Jogo de ataque contra defesa, com todo mundo pegando muito. Foi isso que eu consegui ver ontem na TV online. Isso e o meio de campo e o ataque se entrosando muito bem e muito rápido - a vantagem de ter tantos jogadores ex-SP.
Na verdade eu só parava pra espiar o jogo na hora dos gols, que o "acompanhe minuto a minuto" adiantava. Mas foi bom mesmo assim.
Acho que melhor do que isso, só mesmo os 3 mil gremsitas que compareceram e viram tudo de perto, apoiando o imortal. Ou o Victor, que de longe era o cara mais bem posicionado pra assistir a partida. Só faltou pipoca e cerveja (sem álcool) pra ele.
Enfim, não tem muito o que falar de um jogo contra um time amador, mas deu pra matar a saudade.
E isso, pra começar 2010, me basta.
PS: QUEM QUISER PODE VER OS GOLS NO FINALSPORTS http://www.finalsports.com.br/03/comando/headline.php?n_id=122206&u=0\
quarta-feira, 13 de janeiro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
4 comentários:
Não serve de parâmetro, não serve para empolgar, não serve, bem dizer, para quase nada. Penso que muitas vezes um coletivo vale mais que um jogo treino. Mas para mim, que acho que a foto inicial de 2010 está melhor que a final de 2009, serve para continuar com essa convicção.
E sem querer criar expectativas, se vier o Vitor, o Douglas e quem sabe o Marcelo Moreno, ou outro atacante (porque eu acho que o Jonas vai embarcar nessa do Vitor, e eu acho justíssimo) 2010 é o ano...
Abraços...
Mas, aí, eu sou obrigado a concordar com o Minwer: o Jonas vale muito mais do que o Vítor. É mais novo, é goleador (já provou isso na Portuguesa em 08 e aqui no ano passado) e é atacante. Trocar dois (ele e o Túlio) e mais dinheiro pelo Vítor é sacanagem - tanto com o jogador quanto com o clube, que não parece saber valorizar. Se fosse no taco, ainda assim sairíamos no prejuízo.
Saludos,
Fagner
Tiagor tem como tu me informar se alguma tv online vai passar o jogo treino contra o Flamengo? vlw!
Joaão, da outra vez eu vi no Finalsports. Mas até agora, não encontrei em nenhuma TV online, nem lá!
Postar um comentário