quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Palavra do Snel

Pego emprestado o nome do meu blog (merchandising básico: palavradosnel.blogspot.com), pra escrever alguns devaneios e tecer alguns comentários sobre os últimos acontecimentos:

Reforços: devemos todos SAUDAR e PARABENIZAR a direção pelos esforços que empreendeu nesse final de 2009 e começo de 2010. Se vier mesmo o Douglas, e os rumores dão conta que o moço desembarca logo, devemos dar o devido reconhecimento aos dirigentes. E vindo ainda um lateral (se não vier, vamos de Mário e Joílson)... O time tem tudo pra levantar a QUINTA COPA DO BRASIL e quiçá almejar o Sarneyzão 2010. E ficando o Jonas, por quem, deixo claro isso, não nutro uma grande admiração, temos um time bem perigoso e muito aplicado, bem como rápido e que faz a bola ficar no chão.

Silas: Suas palavras tem me trazido um otimismo deveras interessante. Espero que a saga Gremista de criar grandes treinadores tenha em Silas um grande expoente.

Maxi "Se deu mal" Lopez: Chê, a burrice humana realmente me ASSUSTA. Não bastasse o que o Grêmio fez pra esse sujeito, tirando ele literalmente do freezer, trazendo pra jogar um Libertadores, o cara me troca Porto Alegre por um reduto de mafiosos decadentes, e ainda por cima pra GANHAR MENOS? Me faltam palavras pra adjetivar o IMBECILIDADE dessa pessoa, bem como de sua vedete perua, que agora, invés de estar a 1h45 de BsAs e de suas revistas de fofoca, vai estar a milhares e milhares de km. Me espanta isso.

E amanhã tem o TÃO ESPERADO encontro da torcida com o time na sua casa. Casa essa que já tem me deixado saudades, mesmo que a inauguração da Arena (que ainda não tem nem pedra fundamental lançada) vá demorar ainda. Grêmio x Caxias fazem o jogo de amanhã, naqueles horários de merda, em que o cidadão mal tem tempo de degustar de uma ou duas cervejinhas antes do espetáculo. Mas enfim, pelo Grêmio a gente dá um tempo na marvada.

Até o Olímpico amanhã, Gremistas de todas as querências!

6 comentários:

Bruno Morelli Vargas disse...

Boa, Snel!

luis disse...

COMO DIZ UM DITADO , POPULAR : AQUI SE FAZ , AQUI SE PAGA . OKKKK . ( TODOS AO OLIMPICO .

@tiagorussell disse...

perfeito. 5 estrelas nele.

Pingo disse...

Buenas, sempre acompanho este blog e estou postando meu primeiro comentário, não tem nada a ver com o tópico, mas não pude ficar quieto.
Estava vendo o site da Puma e vi as camisas das seleções africanas e fiquei preocupado em relação a nova camisa Tricolor. Para quem quiser ver os modelos, segue o link: http://www.pumafootball.com/products/
Abraços!

Ducker disse...

Tchê, tem que tirar a foto do asno no cabeçalho do blog! Ele não é digno de aparecer ali.

@snel disse...

Chê Ducker, em breve mudanças no "cabeçote" do blog!

Abração!