quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Um negócio mais ou menos

Imagine aqui a mesma foto do Douglas Costa fazendo positivo dos dois posts anteriores.

Concordo em partes com o Snel e com o Tiago. Então pensei numa solução alternativa e lucrativa para essa situação que, agora, já tá resolvida (talvez não da melhor forma). Pense comigo.

Minha estratégia (já que sou Duda e, felizmente, meu sobrenome é mais simples) seria deixar o guri jogar o Gauchão (aliás, só deixaria ele jogar o Gauchão - na Copa do Brasil eu iria de Hugo), fazer um DVD espetacular com uma boa trilha, dribles, lançamentos, cobranças de falta e muitos gols. Finalmente, com o caneco do Ruralito na mão, faria de conta que o guri tinha se machucado enquanto distribuiria o DVD pra todo o lado.

Tenho certeza que o moleque iria pra um time mais bacana e o Grêmio ganharia mais com o negócio.

2 comentários:

Unknown disse...

Gostei da opinião... Mas infelizmente não temos uma diretoria que pense... Reflita e bote em prática um plano... É simplismente... Vamos vender por qualquer valor que ta bom... Precisamos de uma diretoria que valorize nossos atletas e cobrem caro por nossas estrelas... É, agora sem Douglas Costa e ainda sem um lateral... Vamos ver no que vai dar

Grog disse...

bah, que baaaaaita idéia! como ninguém nunca no mundo pensou nisso???? vc é um gênio! Imagina, fazer um vídeo com os melhores lances do guri....contra o esportivo, ulbra e caxias! nossa...só nao entendi por que usar o hugo na copa do brasil se o guri é tão bom...minha inteligência nao atinge essa genealidade toda...mas a estratégia é realmente matadora...vc tem futuro no Planejamento estratégico do clube.