segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Uôôô Balancê, Balancê...

Domingo que vem teremos decisão no MONUMENTAL e quem entregará a taça será Fernando "Foi Pedalado" Carvalho. Eu não queria estar na pele deste nobre cidadão. Independente de quem ganhe, ele entregará a taça DENTRO do MONUMENTAL. Ou entregará para o time que o eliminou, ou entregará para o arquirrival.

A verdade é que não existe jogo jogado. Time COPEIRO sabe disso. Ano passado tomamos um verdadeiro MANGAÇO do pessoal criado a vinho e CHIMIA de uva. Esse ano os ribeirinhos foram derrubados por um cusco agarrado no garrão. E é bom que isso seja bem assimilado dentro do vestiário, senão, o cheiro de crime pairará no ar. Os alemães do Vale dos Sinos virão com sangue nos olhos. E isso só faz melhorar e valorizar a vitória em cima dum adversário que o Imortal PRECISA açoitar.

Novamente, peguemos o mango e colguemos no cabo da faca. No momento certo, colocamos-no em punho e mandamos bem no miolo do tirano. A peleia vai ser braba!
...........................................................................

Nosso time tá ganhando cara de time, pero mui de solaio, paisano... mui de soslaio. São notórias as deficiências técnicas defensivas e na media cancha.
Pela primeira vez, em anos, não temos problemas no ataque. Desde que desmontamos o ataque Luiz Mário e Paraíba tivemos esse TIRA-SONO. Mas parece que, por enquanto, isso não é uma preocupação. Tiraremos a prova dos 9 nas semi-finais e finais da Copa do Sarney.

Victor; Edilson, Mario, Rodrigo e Fábio; William Magrão, Rocka, Hugo e Douglas; Leandro e Borges.
Pra mim, este é o time ideal. Não vi o Edilson jogando, mas quero ver muito o Mario jogando em sua posição de origem.
"Mas o William Magrão é 2º volante..." Pra mim, jogador inteligente sabe jogar. Se o Silas treinar direitinho, dá pra fazer vai-vem entre Rocka e William Magrão. Quando um sobe, o outro fica. Mano Menezes não conseguiu isso com Lucas e Diego Souza, lembram? Quem sabe Silas consiga? O ser humano é motivado a desafios.

Hugo e Douglas: Hugo é mais fixo pela esquerda e Douglas flutua mais. Dá pra fazer um excelente esquema pros dois jogarem juntos.
E por fim, alguém duvida que o Leandro seja melhor que o Jonas no ataque?

...escute o que eu vou te dizêêê-ÊÊÊ, Fernando Carvalho, foi pedalado, PAU NO C* DO INTEEER.

2 comentários:

..... disse...

Eu.

O Leandro é muito bom, mas acho que é mais meia. Tá sem ritmo, mas perdeu dois gols inacreditáveis nos dois últimos jogos. Ele não faz gols, e precisamos de dois atacantes que façam.

Incrível, Menezes, que tu tenha tanta cisma com o Jonas e diga que a nossa última boa dupla de ataque fosse Paraíba e Luís Mário. Não que eu discorde, pelo contrário, acho que, aquela época e hoje, temos um baita atacante e uma pereba que faz gols decisivos. A diferença é a velocidade.

Saludos,
Fagner

Menezes disse...

Pois é, Fagner, mas o Jonas não me desce, não adianta.

Eu sinto mais firmeza no Leandro, que era atacante nos tempos de São Paulo. De repente ele só precisa recuperar o cacoete que foi perdido lá no Japão. E isso é só questão de treino