quinta-feira, 18 de março de 2010

Disfarça que tem alguém nos seguindo

ATENÇÃO: em respeito ao Zini Pires, que acabou publicando meus comentários no seu blog, julguei correto deletar este post.

11 comentários:

É aí que eu me refiro. disse...

Infelizmente este é o retrato dos nossos formadores de opinião (como me dói admitir que um cara destes é, de fato, um formador de opinião). Escreve o que quer e modera os comentários também como quer.

Como isso? Logo a classe que tanto luta contra a censura. No mínimo é incoerência, não?

Mas falar em coerência do Zini? Da imprensa em geral?

O cara é um amargo, que sonha com a Champions League nos gramados de Porto Alegre, ou melhor, na beira do lago.

O cara que corneteia a folha salarial do Grêmio, que nem na época da ISL era tão onerosa, mas que pede um centroavante reserva do nível do Borges. Aí, se a diretoria ‘atende’, vai dizer: ‘po, tem jogador de 150 mil sentado na casamata’. Se não ‘atende’, diz: ‘falta grupo’.

Não tem um centroavante do nível do Borges, que ganhe menos que o Borges e que venha se sujeitando ao banco.

E aí já to externando minha indignação com toda a classe, salvo exceções, que mesmo criticando o time, que sim, merece críticas, enxerga que há coisas boas, que há evolução e também um pouco de azar, porque não tem no Brasil, hoje, um time que perca cinco jogadores de sua primeira linha e mantenha o nível.

Veja o Flu, que perdeu o Fred e já está chorando as pitangas.

Abraços.

Bruno

Fagner disse...

Debate de alto nível com esse cara? Renato, tu elogiou ele. Acho que tu tem um debate mais interessante com um poste.

Mas não dá bola, essa coisa de censura é o que o governo federal tá tentando fazer com a imprensa, pedindo um tipo de "conselho de ética". Os jornalequistas são muito democráticos.

Saludos,
Fagner

Duda Tajes (Eduardo Tajes na Carteira de Identidade) disse...

Gênio! Humilhou o Zini. Mas é bom começar a olhar para os lados quando sair da agência de madrugada (o delegado Paulo Silva pode ser cúmplice).

@snel disse...

Aplausos pra ti, Renato!

@tiagorussell disse...

CUIDADO, atrás de você!

@tiagorussell disse...

Um PS pro comentário do "É aí que...", a CORNETA quando não tem grupo e quando a folha salarial é alta demais.

Ignorância tem limite: gente que fala esse tipo de coisa é mal intencionado mesmo. Só quer ver o bicho pegar e a corneta comer.

Bando de JORNALEIRO.

Unknown disse...

Hahaha, tchê... foi bom ler os teus textos. Te cuida com a máfia da RBS agora, ein?

Cara... ele deve ter ficado muito mordido com os teus comentários, mas foi muito bom ler isso depois de ver o inter empatar contra o Cerro e já estar a 3 jogos sem vencer. Se é aqui no Grêmio... já estariam com tochas, ancinhos, foices e uma forca em frente ao Olímpico.

Anônimo disse...

Renato, será que não há um modo, além dos comentários no blog deste cidadão em que possamos reclamar sobre isso? O Blog deste cidadão deveria ser deltado e seu título de "jornalista" caçado.
MInha única esperança, é que o único gremista que circula pelos corredores da RBS, o glorioso Cacalo, possa se pronunciar contra isso cara a cara com Zini, ou no sala de redação.

Tarsis Salvatore disse...

Pior é quem cai nessa cornata do Zini e passa a malhar o time. Convenhamos, jogar naquela potreira, contra juiz caseiro, não dá para ir contra o Grêmio dessa vez.
Teus comentários foram ótimos, ,as vezes demora mesmo para liberar, de repente...

Fagner disse...

Fico feliz em saber que está tudo bem contigo. (alguém aí tem certeza que é o Renato? Não substituiram ele?)

Saludos,
Fagner

Renato disse...

Fagner, por enquanto está tudo bem. Mas no prédio ao lado tem uns 2 capangas de binóculo direcionado aqui pra minha sala. Acho que não vou pra casa hoje.