terça-feira, 2 de março de 2010

Encontraram o Walter


Cada um tem o Doril que merece.
(Valeu Lutz!)

7 comentários:

@snel disse...

Tá cagando no rio.

Fagner disse...

É por isso que não acham, Snel. Tão procurando na beira do lago enquanto ele está no meio do rio.

Saludos,
Fagner

@snel disse...

Boa, Fagner!

O Walter tá tipo um Tarzan do mangue.

Miguel disse...

Parece gato quando tá com medo de cair n'água! uahuahauuhaa

E... droga, sinto que tem algo errado quando um colorado como o Nando Gross é o que fala as coisas mais sensatas sobre o Grêmio. Dessa vez ele comentou sobre a história do café da manhã do Mário e a não utilização da 'economia interna'. http://tinyurl.com/yka6lcn

Unknown disse...

Agarrado no pau

Fagner disse...

Concordo, Miguel. Acho que todo o mundo exagerou o que o Silas falou e estão fazendo esta ceninha porque o nosso treinador desancou os jornalistas daqui na coletiva. A pressão só vai aumentar daqui pra frente. Mas acho que foi um movimento calculado: ele quer ganhar o vestiário tirando a imprensa de dentro. E tem razão. Teve muito "furo de reportagem" inexplicável ano passado.

Acho que o Nando Gross está assim mais calmo e ponderado porque deixou de ser setorista. Ainda bem que deu duas dentro em um momento importante. O único problema é que ele está calmo e ponderado, ou seja, não atinge a maioria dos torcedores da TRG. Estes gostam só de soco na mesa e gritos histéricos.

Saludos,
Fagner

Miguel disse...

De fato, Fagner... fiquei positivamente surpreso quando o Silas chamou a imprensa de mentirosa por causa das notícias que o Grêmio não tinha treinado na segunda feira anterior à final do turno. Engraçado, é que em nenhum meio de comunicação, esse trecho foi sequer comentado. Deve ter muito jornaleiro(o que é muito diferente de jornalista) mordido por aí.