quinta-feira, 22 de abril de 2010

Dois times para o Grenal

Victor; Edílson, Mário Fernandes, Rodrigo e Fábio Santos; Ferdinando, Willian Magrão, Fábio Rochemback e Mithyuê; Jonas e Borges.

OU

Victor; Edílson, Mário Fernandes, Rodrigo e Fábio Santos; Ferdinando, Adílson, Willian Magrão e Leandro (se ainda estiver no Grêmio até domingo; se não estiver, Mithyuê ou Hugo); Jonas e Borges.

Duvido que, armado de uma dessas maneiras, a gente jogue tão ridiculamente mal como jogamos ontem.

6 comentários:

luis disse...

FALTA RACA . FALTA DIRECAO , FALTA QUALIDADE , ( HUGO R$$$$$ NAO JOGA NADA ou quando quer . DOGLAS DESAPRENDEU , MEIO campo NAO MARCA NINGUEM e nao GANHA O meio campo . ACORDA DIRECAO SEGA . COBREM RACA e ATITUDE JAAAAAAAA .

Fernando disse...

Edílson ta floridas. Melhor por um zagueiro ali. Pra mim, tinha q por o Mario no lugar deste e outro zagueiro. Ao menos no primeiro gre-nada. Melhoraria bastante a defesa daquele lado. O Leandro tb tá ridículo. O Mithuye era melhor. Hugo tb não adianta. E Douglas parece ter herdado a habilidade do Tcheco em sumir e aparecer misteriosamente em 90 minutos. Perigo o Rocka pintar de "surpresa", apesar de ter me feito morder a língua ontem.

Josué Antonio disse...

Discordo sobre o Hugo. Acho que o nego velho recebeu pouquíssimas chances para o julgarmos. Por isso, defendo que seja dada a ele a titularidade contra o time do aterro.
Uma coisa é tu entrar em um jogo aos 35 minutos do segundo tempo, substituindo um atacante, quando tua função é de meia e outra é tu jogar na tua posição com ritmo de jogo.
Acho que o W. Magrão ainda não merece ser titular. Por isso, não acharia loucura se o Grêmio encarasse o Inter com:
Victor; Edílson e Fábio Santos; M. Fernandes e Capitão Rodrigo; Ferdinando, Adílson; Hugo e Mithyuê (F. Rochemback); Jonas e Borges.
Conhecendo o Silas, contudo... Acho que não acontecerá.

Miguel disse...

Penso na mesma escalação que o Josué. Mas com o Hugo de sobreaviso... na primeira cagada, coloca qualquer um no lugar.

marciotremarin disse...

edilson e leandro deixa fora.... tem q colocar alguem para ajudar o mithye na armacao.... hugo tb nao dah.... coloca o pessali.... hehehehe

Fernando disse...

ao menos ele tirou o indio dos grenais