domingo, 25 de abril de 2010

Esse é o Gremio que eu quero ver

Muito, mas muito, diferente de outra partidas o Grêmio entrou em campo hoje com vontade de jogar. Entramos desfalcados do nosso melhor jogador de meio campo, e nem isso foi motivo para não jogarmos.
Enfrentamos eles, nos nossos piores momentos, de igual pra igual. Fora isso fomos sempre superiores. Se eles perderam gols, nós também e me atrevo a dizer que tivemos oportunidades bem mais claras.
Pra mim foi um Gre-nada atípico, porque nos primeiros minutos já era possível perceber a nossa superioridade. Claro que nessa hora o coração fala mais alto e ficamos apreensivos de qualquer jeito. Mas qualquer pessoa que não nutra sentimentos por uma ou outra equipe podia ver claramente quem levava vantagem.
Esse menino Neuton, entrou muito bem, mas muito bem mesmo, parabéns ao Silas por essa surpresa, grata pra nós, indigesta pra eles.
Claro que nem tudo são flores, Hugo e Leandro deveriam ter pago ingresso, problema que tem que ser resolvido logo, de um jeito ou de outro.
Mas enfim, domingo, 14 horas estarei no Preliminar, com um jarro de cerveja na mão, me preparando pra um domingo que não terminará tão cedo.

3 comentários:

Rafael Pereira disse...

Acho que o Hugo foi bem... Leandro sempre lamentável... ainda sou mais o Rockembach com seus 10 kilos a mais...

Renato disse...

Discordo, cara. Hugo jogou bem. Diferente do Douglas, óbvio, porque são mesmo jogadores diferentes. Mas ele supriu bem a ausência do nosso 10.

Leandro realmente não fez boa partida tecnicamente falando. Mas foi muito esforçado, brigador, interessado. E tenho esperança que ele volte a jogar o que jogava por SPaulo e Fluminense. Ainda levo fé nele.

Fagner disse...

É isso aí, Renato. Concordo contigo. Até acho que foi o melhor jogo do Hugo no ano. Muitos passes certos e boas viradas de jogo, principalmente no primeiro tempo.

Saludos,
Fagner