segunda-feira, 12 de abril de 2010

HAIL TO THE CHIEF



Ao som de Hail to the Chief, comunico-lhes a releição do Dr. Fábio André Koff para mais 3 anos à frente do Clube dos 13, mantendo assim a independência da CBF, também conhecida como A CORJA.

5 comentários:

Fagner disse...

Deu medo esse treco. Agora é torcer para que a Múmia enquadre o plim-plim acabando com o feudo deles: isso foi tentativa de golpe de estado, e deve ser punido com rigor. Nem que isso signifique mandar o BR'11 para as mãos do bispo, por uma módica - porém sagrada - quantia ainda este ano.

Saludos,
Fagner

luis disse...

CHEGA DE MAFIA no PODER !!!

Fagner disse...

É, luis... mas isso seria também retirar o nosso ex-presidente do poder. Ele é de uma outra máfia, mas também é "de família". A diferença é que se a máfia da CBF/Globo ganhasse, a fritada ia ser mais dolorida, principalmente para a gente. Pros clubes, pouco mudava. A pressão pelo fim dos jogos às 21:50 deve ter levado a essa participação mais ativa na eleição. De resto, segue tudo como está: ou seja, somos, como torcedores, ainda desconsiderados desta matemática toda.

Tenho a minha opinião sobre isso: só muda quando profissionalizarem a administração dos times, com salário e FGTS, como qualquer empresa. Enquanto o pré-requisito para ser presidente for QI e QD (quem indica e quantidade de dinheiro) seguiremos com máfias no poder (por que é que o Guerreiro ainda não foi expulso do tricolor?). A prova disso é que quem trabalha sério, como o Minwer, é recrutado (e olha que o serviço, não querendo tirar o mérito dele, tava "caindo de maduro", e é uma ferramenta básica do marketing). Imagina se dessem dois barões e meio só para ele ter tempo para ter idéias novas sobre o tricolor? É micharia para a folha do tricolor e dá muito mais retorno que muita gente que acha que o Olímpico é propriedade dos seus "gremistas históricos".

Saludos,
Fagner

Fagner disse...

Aproveitando:

Por que eu não sou adepto da "flauta"?

Por que é mais divertido ver eles se matarem sozinhos (dos comentários sobre a vitória do Pelotas sobre o São José no blog do Nando Gross):

"Daniel Colorado diz:
12 de abril de 2010 às 11:48 am

O Lobão virou serial killer, comeu a vóvozinha, comeu o Grêmio e o Zéquinha, mas vais dançar no chapéuzinho Vermelho! Saci neles!"

Cada um com os personagens de fábulas que merecem.

Saludos,
Fagner

luis disse...

MAFIA , ME REFERI A CBF e A GLOBO OKKKK .