quarta-feira, 12 de maio de 2010

Canta, Geral, canta!

Foto: Ducker - http://www.ducker.com.br/

Hoje é um daqueles dias que os Gremistas adoram e esperam todos os anos. Hoje é dia de jogo contra os ditos FAVORITOS da imprensa, os queridinhos do Brasil. Como já foi o Flamengo de Zico, Adílio, Júnior e outros nos anos 80. Como já foi o Parmalat Palmeiras nos anos 90, novamente o Flamengo de Romário, o Corinthians em 2001, São Paulo em 2007, e por aí vai. Novamente o Grêmio entrará em campo pra HONRAR sua história peleadora, aguerrida. Novamente vamos encarar o Brasil torcendo contra. Novamente é o mocinho contra o BANDIDO.

Não há dúvidas que vai ser um jogo difícil. Afinal, pouquíssimos são os times que em 30 e poucos jogos marca mais de 100 gols. Hoje vamos ver uma defesa de MONSTROS CARNÍVOROS contra um ataque de meninos. Mediremos forças no ataque, no meio. Mas temos uma vantagem: Nós temos a Geral do Grêmio. E hoje a Geral do Grêmio vai fazer novamente a diferença, empurrando o tricolor, contagiando até o mais ferrenho corneteiro, transformando o Olímpico novamente no Caldeirão do Inferno, o Moinho de adversários.

Então, hoje é o dia pra ir pro estádio cantar os 105 minutos. Sim, o intervalo ta contando. E pra quem ficar em cima do túnel adversário, bater o pé durante o intervalo, pra eles não terem sossego. Vamos empurrar o Grêmio pra mais essa vitória na competição que adoramos vencer, e vamos vencer.

Rumo ao PENTA!

3 comentários:

Duda Tajes (Eduardo Tajes na Carteira de Identidade) disse...

Gritem por mim no Monumental! Eu vou gritar muito aqui em São Paulo!

DÁ_LHE, GRÊMIO!

Natália Santucci disse...

Então já somos dois em SP, Duda!

Hoje a palavra é VENCER. O Grêmio não é um desses times que toma 10 gols numa partida, deixa o peixe subir no salto de favoritinho pq eu quero ver eles caindo!

Marcelo Cortimiglia disse...

Hoje vou ficar acordado até as 5h aqui na Itália torcendo pelo tricolor. Gritem por mim no Olímpico, por favor!