terça-feira, 11 de maio de 2010

Gremista, o convocado é tu!

Carta aberta do Presidente Duda Kroeff

"A cada dia que passa, fica mais claro a força da torcida do Grêmio. Em qualquer lugar que formos, seja no Brasil ou até fora dele, encontramos as mais bonitas demonstrações de amor ao Tricolor. Nas arquibancadas, então, nem se fala. A torcida do Grêmio é, sem dúvida, nosso grande diferencial. Neste período de mandato como presidente do Grêmio pude sentir na pele a força desta Nação.
Sei que é desnecessário, mas gostaria de conclamar o torcedor gremista para mais uma decisão. Estamos muito próximos de mais uma final de Copa do Brasil. Uma competição com a nossa cara e que sabemos jogar como ninguém. Nesta quarta-feira, o Tricolor entra em campo para enfrentar o Santos. Talvez o melhor time brasileiro da atualidade. Que joga um futebol bonito e envolvente. Mas o Grêmio é o Grêmio.

Temos nossas dificuldades, assim como o Santos também tem. Mas temos a nossa torcida. Essa é a diferença.

Se as coisas estiverem complicadas dentro de campo, é a hora da torcida responder. Levar o Grêmio à vitória na base do grito. Vamos transformar o Olímpico num caldeirão.

Precisamos fazer o resultado em casa para buscarmos a classificação na Vila Belmiro. Para isso, conto com a tua presença, torcedor. Vamos lotar o Olímpico. Não vai ser fácil. Ainda bem. Se fosse, não teria tanta graça.

Duda Kroeff
Presidente"

Nenhum comentário: