terça-feira, 11 de maio de 2010

#FicaVictor

Ora, bolas! Quando não era pra convocar o maior goleiro em atividade no Brasil, o Sagüí-Anão-de-Bunda-Vermelha-Arrombada*, convoca, nos desfalcando numa semifinal de Libertadores. Agora, quando é pra convocar ele, por todo o IMPRESSIONANTE trabalho que vem fazendo, o BOSTALHÃO do aposentado em GREnal leva o Doni, ô DONI!!! Por Dios!!!

Fico triste pelo Victor, mas fico feliz em não ser desfalcado numa semifinal outra vez. Sim, é um tanto quanto egoísta da minha parte, eu sei. Mas creio que o Victor vai entender. E é melhor ser o preferido da Seleção dos Torcedores Gremistas, do que da Seleção Brasileira. Ainda mais dessa seleção.

Por isso, novamente convoco os Gremistas a torcerem por La Celeste Olímpica, pois é o Grêmio em versão nacionalizada. Não que isso signifique SUCESSO, mas sim pela aura, pelo romantismo e pela bravura charrúa, que tanto nos identificamos e espelha o Grêmio. O meu Grêmio, o seu Grêmio, o NOSSO Grêmio.

*Nome cintífico: Sagüínus Anonis Ânus Vermículos Arrombadus, créditos: National Geographic Society.

3 comentários:

Marcelo disse...

Seleção que se foda.
Me importo é com o Grêmio.

Dhiogo disse...

A torcida tem q fazer uma homenagem p/ ele no jogo de quarta, p'ele entender bem qual é a verdadeira seleção dele, o GRÊMIO

Unknown disse...

ah tá, nao me venha com essa de la celeste olimpica, coisa pra ser o diferente da turma no colegio. brasil é brasil porra, é futebol brasileiro. uruguai nem time tem! independente de cbf, ricardo teixeira, dunga, etc. o que importa é ouvir o hino brasileiro naquela hora, aí sim arrepia! e o resto é coisa pra ser o diferentinho. victor é gremio azar do dunga, ou nao. pois o victor nem iria jogar. abraços