quinta-feira, 27 de maio de 2010

Grêmio Nórdico

O jogo de ontem não foi grandes coisas. Talvez pelos desfalques, talvez por falta de vontade ou mesmo por ruindade. Não interessa, ou melhor, interessa SIM. Afinal, queremos sempre o Grêmio jogando bem, matando as jogadas adversárias no campo deles, goleando e sendo raçudo. Ainda acho que re-veremos isso em campo, este ano ainda.

Ontem, além do péssimo jogo já mencionado, quero RESSALTAR que não levamos gol. Mais por INCOMPETÊNCIA do atacante Roberto do Avaí (sim, este mesmo que é sondado pelo Grêmio) e por total inoperância de um time que tem RUINdinei na meia cancha (essa naba já vestiu o MANTO SAGRADO, pode?!). Mas é sempre bom saudar isso.

E o fato engraçado, e que ilustra o título deste post: o Grêmio se tornou um time de suecos, noruegueses e dinamarqueses. Pelo menas em questões de NOMENCLATURA dos jogadores, onde figuram, e fulguram, grandes pérolas da criatividade autora-paternal brasileira: Maylson, Roberson, Joílson, Edílson e Adílson. Tendo ainda no plantel, Bérgson (o filho da montanha, ou filho da abreviação de BERGAMOTA). Sensacional.

Um comentário:

Menezes disse...

Filho da abreviação de bergamota!
Chorei!