segunda-feira, 17 de maio de 2010

Leia o Post abaixo antes de cornetear salário de jogador

Este post não tem nada a ver com se o jogador A, B ou C jogam, ou jogaram, um bom futebol. Tem a ver com a concepção errada de time que eu vejo muita gente repetindo por aí.

Time que tem "grupo" é time grande.

E time grande tem folha salarial de time grande.

Por que Bergson e Bruno C. jogaram ontem? Blablablabla!

Por que questionam o valor salarial pago a jogadores como o Fábio R.? Blablablabla!

O que é pior? Abrir os cofres pra poder contar com um cara que ganha 200K/mês no banco (que nem sempre resolve) ou economizar e ficar na mão dos guris da base, inconstantes como vara verde (que, tirando as exceções, poucas vezes resolve)?

Não tem fórmula mágica: pra formar um time campeão precisamos de 22 titulares. Pra ter 22 titulares, tem que contratar bastante gente, pagar bem, e ainda "torcer" pro cara render em campo tudo o que promete.

Não parece ser uma tarefa nada fácil.

Fácil, mesmo, é cornetear depois.

2 comentários:

Unknown disse...

agora q a direçao ta se esforçando o maximo p/ manter o vitor e aumentar significamente o seu salario desde a nao convocaçao p/ copa ele falha,falhou quarta no primeiro gol e ontem nos dois gols,no primeiro fez q nao foi e acabou tomando e no segundo uma cagada junto com o colaço porra victor quem tem culpa e o dunga nao o gremio pow do q adianta sempre fazer excelentes defesas se na hora do vamo ver falha nem pensa em falhar quarta pq senao adeus penta e se continuar magoadinho com a vida pede p/ sair JA eu sei q tu sofreu e muito com a nao convocaçao da anta do dunga,mas ja e passado

Pires disse...

Perfeito o post, várias vezes ataquei corneteiros por esse motivo. Uma vez ouvi um cara dizer que o Grêmio poderia fazer um time só de juniores em vez de pagar altos salários pra jogadores experientes, poder pode, mas vai dar mais ou menos nisso aí...