terça-feira, 4 de maio de 2010

O sucesso da "contestada" camisa tricolor

Em tempo, muito se discutiu sobre o modelo da Puma pra 2010.

Pelo barulho que fizeram no lançamento, pensei que a camisa ia ser um fracasso de vendas. Mas me surpreendi com o grande número de torcedores que vestem o novo modelo nos jogos.

Como de costume, quem odiou fez campanha contra. Quem gostou, comprou.

Gosto é gosto, não se discute. Noves fora, a camisa é bonita pra caramba, e espero que o Grêmio esteja ganhando uma boa grana com elas.

4 comentários:

Fernando disse...

E aquela fita de votarmos na 3° camisa? Achei que estavam esperando acabar o Yedão. Tava botando fé na possibilidade, mas tô vendo que até pra isso os cara são enrolados.

tales disse...

a primeira vez q eu vi ela achei horrivel ,desrespeitando total a tradiçao tricolor,mas depois achei bem bontita e acho uma das mais bonitas ja lançadas

Pedro H. disse...

No que eu vi a camiseta na TV, achei feia, estranha.
Muito azul, pouco preto.
Começei a olhar imagens na internet e vi que ela não era tão feia assim.
Então vi na loja no primeiro dia e tive que comprar, ao vivo é linda demais.
Mas a perfeita é que nem a da LA 2009, listras que se "respeitam", e tal.

Martim disse...

Cade a 3ª camisa????