quinta-feira, 13 de maio de 2010

"Sensacional"

"Sensacional".

Era o que o Snel dizia a cada desarme do Rodrigo, no final da partida. E foi, mesmo. Dois carrinhos precisos como bisturi.

Assim como foi incrível que, mesmo jogando supostamente protegido por um esquema diferente, Rodrigo tenha tomado amarelo aos 10 minutos de jogo ao tesourar grotescamente o Ganso.

Enfim, este é Rodrigo. Nosso patrão de área é assim e nada parece que vá mudá-lo.

Quer saber? Melhor assim. O cara parece que nasceu na Azenha.

5 comentários:

Unknown disse...

Pois é, que história é essa de que ele jogou pendurado (e tá fora da próxima), se já tinha cumprido suspensão no segundo jogo contra o fluminense?

Ezequiel disse...

a suspensão do segundo jogo contra o fluminense foi pelo vermelho...

Unknown disse...

Acho que no segundo jogo contra o flu ele cumpriu o cartão vermelho, agora ta cumprindo o terceiro amarelo... meio besta mas acho q é assim... E eu fiquei feliz por o arbitro não ter estragado o jogo. Deu seu amarelos mas deixou o jogo andar.
Ao meu ver está faltando ao Grêmio algumas peças. O Joilson não chega aos pés do El Louco Fernandes e quando a gente está com saudades do Fabio Santos, é por q ta maus a coisa. Se pudermos contar com neuton e mario f, papariamos os peixinhos sem sustos. Se bem que com emoção é melhor....

Renato disse...

O vermelho contra o Flu anulou o amarelo. Ou seja, ele cumpriu suspensão pela expulsão, e não por amarelos. Isso manteve ele pendurado com 2 cartões, e agora contra o Santos tomou o terceiro.

Fernando Cogo disse...

ele tomou dois amarelos no jogo contra o flu neh?
se for o vermelho anula esses dois amarelos, entao nao tem como ele estar pendurado, se for isso, a nao ser que esse regulamento esteja muito louco louco louco, agora
que jogo ein, se o Gremio tivesse bem postado em campo no primeiro tempo, meu deus ein.