quarta-feira, 9 de junho de 2010

3ª Camisa


Eis que finalmente surgem as opções de 3º uniforme para o IMORTAL. E eis que começará toda a gritaria contra a Puma novamente. E merecidamente. Afinal, nada pode ser simples para os homens da Puma, tem que ter algum elemento "fashion" e "ousado", também sinônimos de BAITOLAGEM ou BARRISMO, nestes casos. Mas enfim, dizem por aí que poderíamos ter um uniforme ROXO, e outros LARANJAS ou AMARELOS, se fosse prevalecido o gosto da Puma.

A votação começa agora a tarde e se estende até o dia 18, no site.

Das opções acima apresentadas, este que vos escreve acha que as duas últimas são as menos RUINS. E tu, leitor, qual te agrada mais desagrada menos?

15 comentários:

D. Liévana disse...

Tchê... pra ser sincero eu não aguento mais a Puma. Fizeram esta boa - não mais do q isso - camiseta titular do Brasileiro 2010 mas ainda assim não se pode esquecer das péssimas antecedentes. Agora isso... aí complica né?! Fico tbm com as duas últimas, por falta de outra melhor.

Júlio Vallim disse...

Pessoal, com todo o respeito, pois aceito as opiniões de todos,mas as camisas pretas estão perfeitas, por mim seriam as número 1 do imortal, me sinto no direito de falr, pois sou gremista fanático e todos que me conhecem sabem disso.A nossas camisa 1 na minha opinião é feia, está na hora de ter uma camisa a nossa altura, tipo times europeus, mais fashion ,mesmo,chega de conservadorismo, até por que o início do machismo vem da Roma onde todos os soldados eram baitolas,hehehe....pra mim qualquer das camisas pretas está perfeita.

Elaine Nardes disse...

Difícil escolher =s
Mas se precisa muito ser votado, eu escolheria também as duas últimas.

@snel disse...

Só pra constar: GOSTO é que nem BUNDA, todos tem.

Portanto, não é espaço pra criticar o um leitor ou o que o blogueiro acha das camisetas, e sim pra emitir opinião sobre as mesmas.

Eu, como escrevi no post, não gostei de nenhuma delas. Mas se é pra escolher, vou na 4ª e na 5ª. Como só podemos escolher e votar numa SÓ, vou na quarta, que na MINHA OPINIÃO é a menos ruim delas.

Tarsis Salvatore disse...

Snel, a questão é que tua opiniã oestá refletindo o que a grande maioria pensa dessas camisas. São ruins.

Decidi fazer campanha pela celeste, a 4ª do teu post, pois é a menos pior. E pelo menos, é celeste.

Abs!

Tarsis Salvatore disse...

Snel, a verdade é que tua crítica encontra amparo em quase toda a torcida,

Mas olha, estou em outro nível de compreensão, já sublimei a Puma!ehehe

Eles NÃO querem fazer um trabalho que presta e a direção de marketing NÃO quer pressioná-los para que façam algo decente.

Então, como não adianta malhar ambos porque não mudará, estou fazendo campanha pela 4ª camisa, que pelo menos, é celeste.

Abs!

Josué Antonio disse...

Todas são uma afronta não só a tradição do nome "Grêmio Foot-ball Portoalegrense", como também uma afronta ao que deve ser uma camiseta de FUTEBOL.
Vou na quarta.
Acho a quinta ruim. Acho a segunda uma piada de mau gosto. Das pretas, só me agrada (um pouco) a primeira. A terceira também talvez não seja tão ruim (dentro do possível), mas...

Vou na quarta mesmo. Vendo os jogadores usando, assim, BEM de longe, la do alto do Olímpico, talvez lembre a Celeste Uruguaya.

Strenght In Numbers disse...

Nenhuma delas. Todas são feias. A menos pior talves seja a opção 4, mas conseguiram cagar as costas ca camisa. Enfim, essas camisas tem a cara do Meira e do Duda.

Unknown disse...

Pois é, virou uma votação da menos pior mesmo.
Agora baita burrice dos caras. Finalmente eles tem oportunidade de fazer um estudo pra não repetir as cagadas anteriores, e ao invés disso, nos mandam esse desrespeito ao manto e ainda nos pedem pra votar.
Se for pra escolher, ou a celeste, ou a preta menos afrescalhada.
Mas sério, os caras gostam de queimar dinheiro, ou são a marca de material esportivo mais pra frentex no campo da moda. E reza pra eles não quererem transformar uma dessas na titular de 2011.

@tiagorussell disse...

Se não tivesse perdido a tal senha do EG, iria com a primeira. É a que mais lembra a Shadow.

Unknown disse...

Se não tivesse perdido a tal senha do EG, iria com a primeira. É a que mais lembra a Shadow. [2]

henriqueml disse...

... e não lançaram a tão sonhada(como camisa oficial) Shadow porque o estatuto não previa um uniforme preto. Pelo menos na época foi a desculpa que deram... e agora me fazem essas PAVONICES... pelo amor de Deus. Tem umas que parece blusa de mulher, o que é essa FRESCURA no ombro ???? A Puma está se superando... e no mal sentido !!!

Votei no que considero a menos pior, a primeira, como bem lembrado nos comentários acima, a que mais se parece com a Shadow.

Agora sinceramente, por quê então nao relançaram a Shadow ??? Seria DE LONGE a mais votada.


Alento Sempre.

Márcio - Altos Teores disse...

pra mim, a terceira e quarta. + pra quarta!

luis disse...

APENAS A 1 okkkkkkkk.

Martim disse...

As camisas dos grandes times europeus são as mais conservadoras (aspecto que considero positivo)! Observe a camisa do Liverpool, Machester United, Bayern Muchen, Real Madrid e etc. São bonitas e simples..tradicionais como devem ser!!! Na minha opinião, as camisas mais "fashion" do mundo, são as mais feias. O Grêmio tem uma tradição e ela deve ser respeitada. Dessas camisas apresentadas, não gostei de NENHUMA, vai toma no cú puma de merda!