segunda-feira, 7 de junho de 2010

Devaneios do começo do recesso

1 - Quem não faz, leva.


2 - Que tem que ter seriedade, SEMPRE, seja na zaga, no meio e no ataque.

3 - Que William é um lixo humano, mas quem o escala é o culpado disso, SEMPRE.

4 - Bruno Colapso, como bem falou o Minwer, é outra NABA, e o pior, ainda dá aquela mãozinha amiga pro adversário. Aí é dose.

5 - Hugo, mesmo fazendo gols e nos ajudando, ainda morre de amores pelo SPFC? Veja as declarações infelizes dele após o jogo. Ora, vai pra PUTA QUE TE O PARIU.

6 - Perder um jogo, que tava na FEIÇÃO, por pura burrice dos avantes, mostra o quão somos dependentes do The Jonas Borges. E não há reservas à altura. E ontem, ao invés de sair o BATORATION, o Silas dá mais uma prova do BRUXISMO EXACERBADO e retira Roberson, que vinha, dentro de sua limitação, aproveitando e sendo muito mais perigoso na frente que o dito cujo.

7 - Torcida do IMORTAL mostrando que manda naquela pocilga. Só se ouvia Grêmio. Também pudera, o jogo rivaliza com outro evento muito importante do calendário de eventos Sãopaulino, a Parada Gay.
Nada contra essas manifestações, mas que é muito engraçada a coincidência entre parada gay e a Bambineira vazia, É.

8 - Parada da Copa. Ainda bem. Agora os 12 jogadores que estão afastados por problemas clínicos e suspensos voltam. E volta pra reserva, Batoré. Aliás, volta pro Avaí, seu pestilento.

9 - Copa do Mundo, vai torcer pra quem vivente?

10 - Nº 10 só pra chegar no dez, mesmo. Nada pra acrescentar.

11 - Onze é o número de pontos que poderíamos ter chegado não fosse a desastrosa partida de ontem.

12 - Nº de jogadores que estão fora e voltam. Tu também podes ler essa frase como TE FODE, BATORÉ e TE FODE, BRUNO COLAPSO.

13 - Zagallo.

14 - Há de se saudar que o Grêmio teve uma boa atuação. Mas convenhamos que o Grêmio anda FACEIRO por demas. Já cansei de bater nessa tecla, mas até que continue essa SANGRIA desenfreada na defesa eu vou continuar com o berreiro.

15 - Não sei mais o que escrever.

16 - NÚMERO MÍSTICO.

6 comentários:

Martim disse...

Fiquei impressionado ontem com os desperdícios de escanteios. TODOS eram cobrados a meia altura no primeiro poste...por que não mandam a bola lá no meio?? Faz um tempo que observo as péssimas cobranças de escanteio do Grêmio...inaceitável. Roberson, Willian, Collaço e Bergson são lixos de jogadores, sinceramente não entendo como podem ser jogadores profissionais.

Glorioso Tricolor 7 disse...

Tenho acompanhado o seu blog a mais de um ano, e hoje preciso fazer um comentário: ver o Rodrigo a quem sempre enalteci como uma bela contratação, depois da pior apresentação desde que chegou ao Grêmio rindo com o Dagoberto, isso me deixou com muita raiva, perder é do jogo, mas existem formas e formas de se perder. As vezes acredito que falta Grêmio para aqueles que vestem a camisa do Grêmio, falta buscar um pouco de nossa história para os atletas que passam por aqui... Um abraço
Leandro da Rocha.

Unknown disse...

esqueceu do rodrigo atuaçao digna de baloy
p/ mim foi o pior em campo disparado(comparar com batore ou colaço e covardia)
atrapalhou o hugo q tava livre p// fazer o segundo gol,me entregou uma bola boba p/ fernandona q fez o gol,me fez um penalty bobo e infantil e p/ priorar qnd tava 3 x 1 ficou se rindo todocom o dagogay PERA LA UM POUQUINHO O CARA E O PRINCIPAL RESPONSAVEL PELA DERROTA E FICA SE RINDO TODO COMO SE NADA TIVESSE ACONTECIDO? serio me senti um complesto otario,imbecil e idiota naquele momento eu ali como torcedor p da vida com mais um resultado de derrota fora de csa sendo q poderiamos ter ganho facil facil e o cara fica ali rindo da nossa cara
MEU DEUS CADE O RESPEITO COM A TORCIDA?COM O GREMIO?COMO E Q QUEREM Q O CARA SE ASSOCIE DESSE JEITO?OS NEGO TAO NEM AI E CLARO NE O SALARIO E MESMO FINAL DO MES LAMENTAVEL LAMENTAVEL MESMO POR MIM JA DEIXAVA ESSE CARA LA EM SAO PAULO ESSE E O XERIFAO?
VOLTA REVER!!!!!!!!!

Alexandre disse...

Vou comentar um por um dos devaneios:

1- concordo plenamente;
2- FIRULA e FRESCURA é coisa de bailarino, estamos falando de FUTEBOL!
3- concordo e acresco: Willian é piro do queo Silva, que esteve no Grêmio em 97;
4- É brabo!
5- concordo, ele disse no intervalo do jogo que ficou triste em marcar gol no RC, ora então ele que vá dar o rabo pro RC!
6- não esxistem reservas de ataque no grêmio, o Willian só vai resolver de um desses dois jeitos: lesão muito grave que o afaste do futebol para sempre ou venda;
7- Paulista é tudo viado e que se foda quem acha que eu sou homofóbico!
8- O problema é que ficando no grupo sempre acaba jogando, o melhor seria pagar o salário do Batoré para que ele ficasse em casa e fosse multado cada vez que pisasse no Monumental. Espero que com os doze voltando do DM consigamos ganhar jogos fora de casa, pois no campeonato passado sob a batuta do Autuori mercenário, tivemos a mais ridícula das campanhas do Grêmio fora de casa na história;
9- Copa do Mundo é uma merda. Mas ao menos dessa vez a seleção brasileira não tem tantos jogadores firulentos, exceção se faz ao Robinho. acho que com a seriedade do Dunga é capaz de trazer a taça. Mas isso não quer dizer que eu vou torcer pro brasil!
10- sem comentários
11- concordo
12- concordo
13- tenho nojo do zagallo, véio FDP!
14- abaixo o futebol arte!
15- nem eu
16- JARDEL (que saudades!)

@tiagorussell disse...

ahahahaha, a maior prova que uma crítica pode tirar o amargume da segunda-feira.

heraldo disse...

apitão rodrigo,hihihihihihi!