quarta-feira, 2 de junho de 2010

A Maior Torcida do Sul do Brasil

Copiando do site Gremio.net:

Uma nova pesquisa sobre torcidas de futebol no Brasil divulgada na última semana volta a confirmar que o Grêmio possui a maior torcida do Sul do País e a sexta em todo o Brasil. A afirmação é do Instituto Análise/Insight Comunicação que realizou 9 mil entrevistas pessoais e domiciliares entre os meses de abril e dezembro do ano passado, em 70 cidades, abrangendo todas as regiões metropolitanas e o interior do país.

O Grêmio ficou com 5% da preferência dos entrevistados representando 9,5 milhões de torcedores no território nacional. O concorrente mais próximo é o Internacional que apresenta 3% de preferência contabilizando 5,7 milhões de torcedores. Uma diferença de quase 4 milhões a mais de torcedores em favor do Tricolor.

A amostra representa a população adulta brasileira, a partir dos 16 anos, e inclui as classes A, B, C, D e E.
O Flamengo encabeça a pesquisa com 22% contra 17% de corintianos e 11% de são-paulinos. Palmeiras tem 9% e Vasco 6% logo a frente do Grêmio.

A pesquisa apontou também que 6% torcem apenas para Seleção Brasileira.

http://www.gremio.net/news/view.aspx?id=10761&language=0&news_type_id=1

Um comentário:

luis disse...

ISSO E NORMAL ok .CONSELHO MUNICIPAL orgaos , APROVARAM o PROJETO ARENA OKKKKKKK. ENFIM COMECARAO AS OBRAS . ( WWW.ARENA.GREMIO.NET).