segunda-feira, 19 de julho de 2010

E agora, chê?

O grupo já mostra sinais de que não está fechado com o Silas, bem como com Meira Fossas Sépticas e Cia. Ltda.. Afinal, não pode haver outra explicação. Pois é sabido que jogar FAZ CORPO MOLE quando não está de acordo com a filosofia de futebol do treinador e da diretoria. E o exemplo, tu podes ver esse ano ainda, ali na vizinhança.

Incrível como o Grêmio perde tempo. Primeiro, naquela novela com final amargo que foi a espera por Paulo Autuori, sendo que Marcelo Rospide vinha conduzindo com MAESTRIA & PERÍCIA a situação. Daí, contrata-se com "CONVICÇÃO" um técnico emergente que fez um RAZOÁVEL Sarneyzão'09 com o modesto Avaí. Bueno, esse técnico até agora não mostrou um padrão de jogo, coerência e muito menos bancou suas idéias, por mais furadas que sejam. Chega-se a mais da metade do ano sem um time definido, um padrão de jogo definido, esquema tático, jogadas ensaiadas e tudo o mais. E não me venha dizer que não teve tempo, pois esse foi o que mais teve.

Até aqui, o único jogo em que o Grêmio jogou como SEMPRE DEVE jogar foi no 1º GREnal válido pela final do YEDÃO 2010. Ali vimos o Grêmio, o Grêmio que somos acostumados. Vimo empenho, vimos marcação, vimos raça, vimos vontade e vimos superação. E convenhamos, um jogo só é POUCO. E não me venham falar do 1º da semis da CB contra o Santos. O Grêmio NUNCA poderia ter tomado gols, ainda mais em mata-mata, e ainda mais em casa. NUNCA. Não é histórico, não é do FEITIO do Grêmio ter defesa vazando água mais que BALEEIRA velha do Guaíba. NUNCA.

Há também de ser dar os devidos créditos AOS PANACAS: Hugo, Edílson, Fábio Rocambole, Douglas (quero deixar claro que ainda CONFIO nele), Ferdinando, Bérgson, Uendel (nem jogou e já se machucou), Fábio Santos, Ozéia, e todo o resto que veio do Avaí e não citei ou citei e não vi.

Portanto, URGE mudanças no comando técnico e na direção de futebol. Eu deveria estar tranquilo pois temos eleições este ano e certamente esses incompentes ASPONES, bem como o FIDALGO do Duda Kroeff, serão DEFENESTRADOS da direção do Grêmio, porém, quem vem é a INCÓGNITA.


Portanto, sócio gremisa apto a votar (sócio desde 2008), leia os posts que estamos publicando com os perfis dos grupos políticos. Questione, vá atrás de informação, esteja preparado pra confrontar devidas questões, pressione pela cláusula de barreira e lute por seus direitos.

2 comentários:

Strenght In Numbers disse...

Pra votar tem que estar associado a 2 anos e não 5! Corrige ai! Sócios a partir de 2008 já podem votar, sou sócio desde de 2006 e votei em 2008 (contra o Duda, claro).
5 anos é pra poder concorrer ao conselho.

Abraço.

Antonio Albano disse...

Falta meio campo criativo, veloz. Velocidade na trasnposição e padrão de jogo. O Douglas é um enganador, lento, só joga bem duas partidas por semestre. Fora com esta direção!!!!