domingo, 18 de julho de 2010

O vestiário ta ruindo

A diferença de rendimento da equipe de Grêmio nos últimos jogos não deixa dúvidas. O problema não é a capacidade técnica do Silas ou do plantel. O problema é bem outro. Qual é o problema? Só quem está dentro do vestiário sabe. Agora se olharmos um pouco pra trás podemos ver que existe uma coincidência muito grande a ser considerada: o time começou a ruir quando o Paulo Paixão saiu do vestiário.
O que será que aconteceu depois que o Paixão se afastou para se apresentar à seleção? Que tipo de onda ele estaria segurando no vestiário? Não faço a menor idéia. Só sei que o Duda precisa fazer algumas modificações, se eu fosse ele começaria trocando o Meira por uma das suas vacas e vice-versa.

3 comentários:

Unknown disse...

Saudade do tempo que no desembarque no aeroporto a torcida metia o dedo na cara destes merdas, e caia técnico vice de futebol e outros aspones. Espero que quarta a VAIA seja incondicional, durante, depois ou antes do jogo. Mas esta na hora de mostrarmos a estes bostas que não está nada bem e o tempo acabou!!!!!!!

luis disse...

O CLUBE , E TORCIDA OK . " IMPEATCHEMANNN DA SITUACAO , G 6 JAAAAAA " . CADE OS 330 CONSELHEIROS OMISSOS ????????????????? . PROTESTO JAAAAAAAAAAAAAAAAAAA .

Antonio Albano disse...

Concordo com os comentários. Fazem alguns anos que só temos direções sem comando, garra e liderança no time. Queremos garra e força também fora do campo. O que está acontecendo? Será que o nosso elenco é inferior a Avaí, Vasco, Coritiba e Grêmio prudente???? Só para falar dos últimos jogos;