sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Abrindo o jogo - II

Fiz o post abaixo no blog do torcedor do GloboEsporte mas ele foi retirado do ar por "fazer menção ou tomar parte de algum lado político."

Assim como o tópico, estou me afastando do blog do GE. Inicialmente é só até o final das eleições, porém isso ainda depende de confirmação.

Só espero não ser censurado e chutado daqui também. =)

-----

Aqueles que se deram uma olhadinha no perfil ao lado, perceberam que troquei de trabalho há menos de 3 semanas, o que mudou um pouco o ritmo de aprovação de comentários e horário das postagens. Tanto que quarta-feira, ao saber que passaria a manhã inteira de quinta em reuniões, pedi que a Ju Brito fizesse o post pós-jogo, coisa que fez mais uma vez com maestria. Agora uma outra mudança pode acontecer aqui no blog, pois fui procurado nas últimas semanas por 2 chapas pra participar da renovação do Conselho Deliberativo. Pensei muito antes de tomar a decisão já que muita coisa poderia mudar, pelo menos nesse espaço.

Aceitando o convite, abriria a possibilidade de qualquer declaração minha ser rotulada de parcial, politiqueira ou mentirosa. Ou ainda de ser acusado de puxar pra determinado lado, de fazer joguinho político e o escambau a quatro, além de ter que gente revirando posts antigos pra pegar uma expressão ou outra e dizer "eu já sabia, tu sempre esteve do lado deles" e tal.

Por outro lado, aceitar o convite para concorrer ao Conselho Deliberativo é tomar uma atitude, sair das palavras e e ajudar o Grêmio não só das arquibancadas. É uma oportunidade única de viver o Grêmio mais de perto e ter realmente uma voz ativa dentro do Clube.

Aceitei o convite e sou candidato a conselheiro.

Mesmo assim manterei o blog neutro pois, apesar do nome ser "Blog do Torcedor", o considero na verdade o "Blog da Torcida". Não pretendo de forma alguma transformar esse espaço em palaque eleitoral. Informo também que abrirei espaço para que todas as chapas inscritas divulguem suas nominatas.

Continuo o mesmo gremista que quer o Grêmio vencendo todas, que vibra com um gol ou um carrinho bem dado. Que não se conforma com as derrotas e, principalmente, não está nem um pouco satisfeito com a atual situação em que o Grêmio está.

Esse é o único jabá que farei: estou na nominata da oposição, a Renova Tricolor. Pra saber mais, acesse o blog da chapa

7 comentários:

Duda Tajes (Eduardo Tajes na Carteira de Identidade) disse...

Boa sorte nessa empreitada, irmão! E, se tu chegar no CD, a gente vai te encher o saco. E o Globo Esporte que se foda.

@snel disse...

Volta, Turco! Esquece a grande mídia corporativa!

Anônimo disse...

Mal chegou na Globo já se lançou na carreira política...

@julweide disse...

Parabéns pela decisão. O globoesporte que se foda mesmo. Tu é um dos nossos!

Fernando disse...

Apoiado!

Evandro Janovik disse...

Que feia esta censura. Típica do pessoal contrário.
Fizeram o mesmo com quem integrava a GE e no futebol/base quando assumiram nesta gestão.
Espero que a gente consiga voltar a fazer um Grêmio de todos e que respeite todos.

mcallage disse...

Vamos com tudo, Minwer!