segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Aos poucos, a coisa engrena

Agora sim, desentubaram o moribundo. Quase nos deram as últimas palavras de conforto, mas o novo médico, buscado tal qual um MESSIAS, depois de muita reza braba, ritual xamânico e uma certa dose de auto-conhecimento de causa, deu alento ao paciente, apesar de ainda se encontrar em perigo.

Dr. Renato, o Portaluppi, sábio como só a idade torna as pessoas, começa a mostrar seu trabalho. Sabíamos todos que o time não é ruim, só carece de algumas peças melhores e de motivação, bem como de organização e PULSO pra segurar alguns ímpetos de estrelismo.

Pouco a pouco, o CANONIZADO em vida vai dando uma cara à equipe, um padrão de jogo, mesmo que seja ainda bem cedo isso que estamos falando. Entretanto, é nítida outra postura da equipe, outra disposição, inclusive de alguns contestatos, William Magrão e Douglas entre eles.

Portanto, agora o time PRECISA de nós, assim como precisamos dele. Vamos voltar a lotar o Olímpico, pois dentro do Velhor Casarão é onde mandamos, nunca somos mandados. Vamos voltar a empurrar o time com aquela GANA, pra fazer do velho Olímpico o temível CALDEIRÃO azul novamente.

Aguante!!

3 comentários:

Márcio - Altos Teores disse...

é isso aí!! agora é a hora!!!

André Scheid disse...

Vamo que vamo Grêmio!

Vagner Oliveira disse...

Vamos rumo ao lugar onde é merecido a um imortal. No topo.