sábado, 21 de agosto de 2010

Temos problemas, e não são poucos

Constrangedora, vergonhosa. Não consigo encontrar palavras melhores que essas para definir a partida de hoje. E tudo começou com 40 segundos de jogo. Não me venham falar de infelicidade do Willian Magrão. Eu tenho certeza que não foi intencional, mas é uma irresponsabilidade completa cabecear uma bola daquela forma, de frente pro gol. Só ouvi o nome do Souza aos 13 minutos do primeiro tempo. Ozéia teve que ser substituído para não ser expulso. Douglas foi pro Ceará a passeio. No segundo tempo, com a mudança de esquema achei que iria melhorar, ledo engano. Piorou, e muito. Não olhei estatísticas, mas acredito que em posse de bola devemos ter ficado em quarto lugar, atrás da arbitragem e dos gandulas.
Jogamos o segundo tempo para empatar. Empatar com quem? Com o Ceará. Quem é Ceará? Se jogamos para empatar com o Ceará, vamos jogar para ganhar com quem? Vamos jogar contra o Santos para não tomar muitos gols? É isso?
Como disse o Renato na sua primeira coletiva: “Temos problemas, e não são poucos.”

2 comentários:

Alexandre disse...

Ainda temos tempo para fazer alguma coisa. O técnico correto para esse momento que o tricolor vive é o que estava na casamata do nosso último adversário, sim ele mesmo, o mau-caráter do Mário Sérgio. Ele tem mais comando de vestiário. Outra coisa, não se toma gol nos primeiros cinco e muito menos nos últimos cinco minutos de cada tempo, ou seja, o jogo vai dos 5 aos 40, antes e depois disso é chutão para a frente, e os defensores do futebol arte que vão tomar no cú com suas bichices de toque de bola. O Willian Magrão só pode estar de brincadeira ao fazer um gol contra daqueles. A direção então nem se fala, está se reforçando com jogadores da segundona, de certo o plasta do Duda está se preparando para disputá-la no ano que vem, pois da forma como as coisas andam o nosso destino já está traçado. Nessa fase do campeonato em 2004 o aproveitamento do Grêmio era maior do que o de hoje. Direção abre o teu olho, pois vai ter porrada se caírmos novamente.

SERGIO SCHNEIDER disse...

http://pavilhotricolor.blogspot.com/2010/08/foi-mais-um.html

FOI MAIS UM!!! DEMOS GRAÇA!!!