sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Depois não adianta reclamar

Esse é um recado pra todos aqueles que ainda tem dúvidas se devem votar amanhã. Como já escreveu anteriormente o Snel, ter o direito e não votar é omissão. É aceitar que o Grêmio continue como está.

Da mesma forma que o André Kruse, do blog Grêmio1983, escreveu estou na chapa 1 -Renova Tricolor (chapa de oposição) e também acredito que é a chapa mais capacitada para defender as idéias de modernização, profissionalização, transparência e democratização do clube.

Mas que fique claro que as diferenças que existem entre as chapas são de conceitos, de projetos e de ideias de gestão. Não vejo integrantes de outras chapas como inimigos, apenas estamos separados nesse pleito, inclusive tenho amigos nas outras chapas.

O que importa é que entre as 10h e 17h desse sábado tu pegue tua carteira de sócio e um documento com foto (RG, carteira de motora, passaporte, whatever) e vá ao Monumental votar.

Independente do resultado, o Grêmio só tem a ganhar.

4 comentários:

martina disse...

eu já falei isso lá no blog do andré outro dia: a coisa mais importante pro sócio, na minha opinião, é o direito ao voto. não tem desconto na unimed, desconto na loja, desconto em ingresso que supere o direito à escolha de quem comanda o grêmio.

Minwer disse...

Exatamente, Martina.

Esse sim, é o maior benefício de sócio.

Unknown disse...

Bah Minwer, além da prestação de serviço "intimando" o sócio a fazer valer mais do que nunca seu direito de participar na vida do clube, excelente ressalva fazes ao destacar que as diferenças devem ficar no âmbito tão somente ideológico das chapas. Não dá pra aceitar quando a discussão de ideias extrapola o limite tornando-se pessoal. A união e participação de todos após o pleito é tão importante quanto a eleição. Pelo Gremio, sempre!

Nathana Mezzalira disse...

Acho injusto que sócios do interior não possam votar! Isso deveria ser pensado para as próximas votações, talvez alguma forma de votar pela internet, não sei. E como não posso votar, nem me iterei muito sobre as chapas, mas espero que a que vença traga de volta aquele Grêmio aguerrido e forte, do qual tenho muitas saudades.