sexta-feira, 3 de setembro de 2010

GERAL DO GRÊMIO



Um sentimento, que desde tempos MUI DIFÍCEIS, foi se formando nas velhas arquibancadas do eterno Casarão, movida pelo amor CEGO pelo clube, uma loucura sem cura e com disposição de um Maradona CHEIRADAÇO, empurra o tricolor nos seus jogos, muitas vezes jogando mais que o time e garantindo o resultado.

Essa é a GERAL DO GRÊMIO, esse É o Grêmio! Aproveito pra linkar os amigos do Grêmio Copero, que fizeram um belo texto falando da nossa maravilhosa torcida:

"Olhar esse trailer é lembrar que estava lá desde o começo, quando eram poucos loucos num credo de apoio incondicional. Grêmio e tão somente Grêmio.  Sinto-me contente e ansioso para ver esse filme.   Na cancha, no setor da geral estão meus amigos, irmãos de clube (como a Aline), gremistas de todas as cores, classes e credos por uma causa única:  Grêmio."

2 comentários:

charles disse...

sinto-me honrado por tua citação. forte abraço amigo de cancha e de cevada :)

Unknown disse...

Expressastes muito bem este sentimento, Snel. Ainda que se comparem épocas e se discuta a torcida hoje, não tem como negar sua representatividade. Importa, na verdade, que a chama nunca se apague. Vida longa à Geral!
Assim como o amigo Charles, também agradeço a lembrança. Afinal somos de Grêmio, sempre!
Aline