quinta-feira, 9 de setembro de 2010

HAIL TO THE CHIEF!

Parabéns ao SANTO PORTALUPPI pelo seu 47º aniversário. Feriado NACIONAL em Guaporé e Bento Gonçalves, com direito a bolo de 50m, desfile das mulheres já patroladas e dos zagueiros que tiveram a coluna deslocada pelos INSANOS dribles de Renato, o Portaluppi.

E obrigado DEUS (ou o DIABO, como queira) por ter concebido essa dádiva pra nós Gremistas.

Parabéns, Campeão!

Um comentário:

Alexandre disse...

Parabéns Renato, ídolo máximo do tricolor dos pampas! Pelo que foi divulgado são 48 anos que ele está completando hoje.

Porém não posso deixar de comentar o filme de terror que foi o segundo tempo do jogo de ontem. Começou pela escalação errada do Roberson no meio de campo. Qual será o crime cometido pelo Maylson? Sei que ele está longe de ser um craque, mas é melhor do que muitas nabas que sempre ficam a frente dele na hora de iniciar uma partida. O time deve ter três jogadores de marcaçao no meio. O melhor meio dp grêmio em 2010 até agora foi Adilson, Rockenbach, Maylson e o indolente Douglas, que ontem mostrou que tem bola no corpo quando quer. O Souza não pode continuar no time. E com esse futebolzinho nanico que ele tem apresentado está armando o contra ataque do adversário. Ontem o Adilson ficou sobrecarregado com a ineficiência na marcação da saída de bola do Goianiense.

De qualquer sorte o que valeu foram os 3 pontos. E agora faltam sete(da camisa imortalizada pelo Portaluppi)vitórias para escapar do rebaixamento.