segunda-feira, 6 de setembro de 2010

@snel vai de Chapa 1

Como fiz na última eleição pra presidente do clube, em 2008, estou aqui novamente abrindo meu voto. Naquela ocasião, votei no Duda e me arrependo até hoje. Mas naquele momento, me parecia adequada uma mudança, visto que a gestão do Odone já estava de certa maneira desgastada, e como aprecio a renovação, dei uma chance ao Duda. Mas deu.

E o meu voto, como diz o título deste post, vai pra chapa 1, a @RenovaTricolor (clique pra seguir no twitter). E inclusive, estou concorrendo como suplente, neste tão importante PLEITO Gremista. 

Bom, creio que no atual panorama da política gremista, e ainda mais pelo que vem acontecendo, é preciso mudar o conselho pra arejar e proporcionar as mudanças tão necessárias pro Grêmio sair do marasmo que se encontra: Profissionalização da gestão do clube, e principalmente no futebol, tendo um modelo de clube a ser seguido e uma filosofia de futebol DE GRÊMIO (forte na defesa e mortal no ataque), que atualmente anda mais perdida que cego em tiroteio.

Outra coisa importante é a lutapela redução da cláusula de barreira, que permitirá assim que for baixada uma oxigenação ainda maior do conselho, visto que as chapas não precisarão mais fazer 30% dos votos (nessa questão, abre o olho sócio: todos pregam essa mudança, mas ela não passou nas últimas reuniões pois muitos conselheiros foram omissos com isso, e principalmente os conselheiros que atualmente compõe a chapa 2 e que "insistem" que vão reduzir a cláusula).

Bom, mais alguns motivos pelos quais vou de @RenovaTricolor é pelo grande contingente de novos conselheiros da chapa. Outro motivo é que cansei da fidalguia e do carioquismo que abateu sobre o tricolor, onde nem mais o Olímpico segue incólume e onde éramos imbatíveis. Enfim, pela volta do Grêmio que todos conhecemos, o Grêmio que vive de loucura, que só se entrega SECO e muitas vezes nem isso, pelo Grêmio que não aceita a derrota, e principalmente, por um Grêmio NOSSO, de fato!

Nenhum comentário: