quinta-feira, 30 de setembro de 2010

A-V-A-L-A-N-C-H-E y otras cositas más



Gols de ontem, com a narração do BÓRIS KARLOFF da radiodifusão gaúcha, Haroldo "Adivinhe, Bandeiras Tremulando, Roçando os Cordéis da Cidadela" de Souza.

Um jogo com a cara de Grêmio e jeito de Grêmio: entrega, raça, ganas por ganhar; e pra não me delongar e escrever mais do mesmo, ainda mais porque o Minwer escreveu EXCELENTEMENTE sobre o jogo no post abaixo, quero ressaltar algumas INDIVIDUALIDADES da partida de ontem:

- Vílson: de zagueiro limpa trilho, a volante de excelente colocação.
- Gílson: me entusiasmei com sua VERDADEIRA estréia. Renatão, NUNCA MAIS coloque o homem como volante, o lugar dele é ali, na faixa esquerda.
- Clementino: entrou com uma responsabilidade e tanto, afinal, trajava a MÍTICA CAMISA 16, e num oportunismo JARDELÍSTICO, aproveitou que o Rogério "PEITO DE MOLA" Chorolado bateu roupa e estufou a rede. Um bom começo.
- Lúcio: Jogando ora como terceiro homem do meio, ora como meia propriamente dito, tranfornou o lado esquerdo do São Paulo num verdaderio BORDÉL. Deitou e rolou junto com Gílson.
- Paulão: a verdadeira união entre o LIMPA TRILHO e RANCATOCO (assim, tudo junto pra dar ênfase), foi soberano como ORFEU. Reinando absoluto e ainda quase acertando um passe MAGISTRAL no segundo tempo, o que se traduziria no 5º gol de Grêmio
- André Lima: Fez doi e queria mais, entrou motivado, querendo vingança e sangue. Esse tem que ser o espírito pra todas as partidas.
- Mestre Jonas: Dança, dança!! Baila comigo!

- Douglas: MAESTRO. GARÇOM. ARQUITETO. MONSTRO. Creio que foi uma de suas melhores partidas no Grêmio. E é incrível sua inteligência, muito acima dos demais, tanto que ele não erra o passe muitas vezes, mas seu raciocínio é tão rápido que os outros ainda estão pensando no que vão fazer. E daí a pelota já passou. Um GÊNIO.

- Renatão Saint Portaluppi: mostra, dia após dia, que é o CARA, sem mais.

3 comentários:

..... disse...

O Paulão jogou tanto ontem que o atacantezinho deles (um tal de Ricardo sei-lá-o-quê) chegou a dar um soco nas costas dele quando perdeu a bola mais uma vez. Estamos bem servidos de zaga, ainda mais com o retorno do Doril.

E o Gílson, na lateral, é um quase clone do Lúcio. Que correria.

Saludos,
Fagner

luis disse...

FIFA COLOCA inter no " PAREDAO " OK . A COPINHA ACABARA EM NOSSAS MAOS , SEM FAZER forca .

MEF disse...

Porque BÓRIS KARLOFF? Vocês podem alterar o width="560" e a heigth="340", ou ajustam estes dois parâmetros até aparecer o video inteiro na tela.