segunda-feira, 4 de outubro de 2010

4th in a row

E chegamos a 4ª vitória consecutiva. Onde vamos parar? Ninguém sabe, mas eu quero a Libertadores. E dá pra sonhar alto.



Convenhamos que o Grêmio fez um jogo MODORRENTO, sábado. Mais uma vez, deixamos de matar a partida ainda no primeiro tempo, e com isso quase se QUEBREMO. Mais por FOMINHÊS JONÍSTICA do que por IMPERÍCIA. Mas enfim, como falei anteriormente, ele tem crédito, muito crédito. Entretanto, não custava largar a bola pra companheiros muito melhores colocados que o Tarso na eleição.

Bom, isto posto, vale lembrar também que o Grêmio só não SEFODEU no jogo por pura INANIÇÃO técnica do adversário, cujo ataque parecia um bando de bêbados em final de festa.

E no final, metemos mais dois: um, com o já ENTRONADO Rei do Rebote, o INCLEMENTE, Diego Clementino e outro, uma bucha, um frango congelado bazuqueado, de Edílson (um dos remanescentes da era Silas - bata na madeira ao ler este nome). Aí, como o vivente já tava entregue, foi só debitar na conta a 5ª vitória consecutiva, sendo a QUARTA FORA DE CASA. E como disse o Bonatto, o Grêmio virou o visitante mais enjoado, xarope e abusado do campeonato.

Agora, é esperar o NATIMORTO do Prudente pra dar mais um passo importante rumo a LA COPA. Pois a queremos, mais do que nunca.

4 comentários:

Minwer disse...

Chê, só uma correção: foi a 3ª seguida.

No mais, foi isso aí.

rocco disse...

Bom, agora e so dar uma bola pro Jonas e uma pros outros 21 jogadores, que comecamos sonhar com Libertadores.. Fizeram a comunidade Fica Jonas, correto eu tb quero que ele fique. Mas e se fizessemos tambem a comunidade SOLTA A BOLA JONAS... ajudaria?? abracos
Ronaldo Rocco

MEF disse...

Fora de casa é a 4ªseguida:
curinthians 0 x 1 Grêmio
Avaí 0 x 3 Grêmio
Atlético-MG 1 x 2 Grêmio
Vitória 0 x 3 Grêmio

e a 3ª em sequência:

Avaí 0 x 3 Grêmio
Grêmio 4 x 2 São Paulo
Vitória 0 x 3 Grêmio

Fagner disse...

Não dá para desvalorizar o sistema defensivo do tricolor: nem contra o SPFW, nem contra o Vitória houve chances claras de gol para o time adversário. Se teve, uma.

Não é só imperícia do oponente: a zaga tá matando.

Saludos,
Fagner