segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Empate amargo



Não é hora de apontar responsáveis pelo empate, mas 2 erros individuais foram decisivos pra não terminarmos a rodada a 5 pontos da liderança.

Até a furada do Lúcio, que originou o escanteio do lance da ponte fenomenal do Rocka, já era pra estar uma sacola. Incompetência nossa. Depois de ficar com uma a menos, só nos restou especular nos contra-ataques. Pena que foram raros, pois o time recuou demais e desordenadamente. A bucha do Fábio Santos parecia o prenúncio de uma vitória fantástica, conquistada na base da raça.

Porém veio a segunda falha, dessa vez do alemão Adílson, que antecipou bote no jogador errado, deixou o galinho chicken little sozinho pra girar na meia-lua e empatar de novo o Grenada.

O empate foi dos amargos, basta ver qual torcida comemorou efusivamente o resultado, mesmo estando com um jogador a mais por grande parte do 2º tempo.

9 comentários:

Gus Dreyer disse...

Realmente que empate do inferno! Tudo pra ser uma grande vitória, o Grêmio foi melhor, o Simon não comprometeu, empatamos por causa do velho problema do Grêmio. QUANDO DÁ PRA PERDER GOL É HORRIVEL E UM MONTE!
Não dá pra ficar perdendo gol desse jeito!

Unknown disse...

Empatezinho doído...com 3 volantes o principal meia do adversario domina a bola dentro da meia lua, gira, ajeita o corpo e ninguem chega, ninguem mergulha na frente da bola!!!!!

Enfim.. jogamos muito mais, dos 10 do primeiro tempo aos 20 do segundo...

A capa da zero hora hoje é de dar nojo mais nojo que isso só a campanha de exaltação ao Simon que nos sonegou um penal do Renan no Jonas no primeiro tempo ontem...

Vamos em frente! Temos que pontuar quinta!

Força Gremio!

Abraços a todos!

@snel disse...

Não culpando o Rochemback, pois ontem até onde ele foi fez uma das melhores partidas dele no Grêmio, eu tenho certeza, mas muita certeza de que se ele não tivesse posto a mão na bola e deixado entrar, o jogo teria sido outro. Estávamos muito melhores e perder o jogador que vinha comandando o meio naquele momento, infelizmente foi fatal. Atrevo-me a dizer que se não fosse pela expulsão dele, que nos castrou praticamente, teríamos ganho o jogo e com folga. Quiçá goleando.

Mas também não dá pra julgar o cara e tal. Ele foi ótimo e qualquer um teria metido a mão na bola, ainda mais tendo o Victor no gol.

luis disse...

DEFESA QUE FICA TODA DENTRO DA pequena AREA . E DEIXA OS caras CHUTAREM DE FORA dela LIVRES fazer gooool . MERECE MESMO . ( NINGUEM VE ISSO ) . ( DEFESA TEM QUE JOGAR ADIANTADA , MARCANDO NA ENTRADA DA AREA . AI O RISCO DE TOMAR gol E MINIMO ok , NAOOO ACHAM ???????????????

IvandeGrêmio disse...

posso parecer impertinente, mas minha critica desse GREnal vai à Geral, porra, dentro de casa qm canta somos nós, e ñ aqueles "macumberos do inferno"...
outra coisa eh aquela buzininha chata, na boa aquilo parece coisa de torcida nordestina, equiparado a vuvuzela na copa. alguem da um jeito aew.
3 penaltis em um unico lance e $imon ñ comprometeu???

Carolina disse...

Bah, o jogo de ontem era nosso, não poderíamos ter perdido tantos gols...

E permitir que o chorão ridículo chute novamente fora da área e faça gol é brincadeira... Tem que fazer uma muralha!! A marcação deve ser em cima, começando na saída de bola da área adversária, p/ atrapalhar a troca de passes deles...

O Símon obviamente comprometeu! Dois pênaltis não marcados no mesmo lance não é p/ qualquer um. Esse cara é um cara-de-pau e mau-caráter, basta ouvir as declarações do pós-jogo.

Também gostaria de reclamar da torcida, a exceção de uma parte que cantou toda hora, porque foi possível ouvir os amargos comemorando. Isso não pode! Mas em GREnal isso sempre acontece, é preciso mudar a atitude!

No mais, apesar desse empate frustrante pelo domínio inegável do Grêmio, nos resta a certeza de termos um bom time! Agora, é seguir lutando!

Anônimo disse...

Na minha opinião foi um dos melhores Grenais que ja vi. Eu sendo Gremista só lamento não ter saído com os três pontos, pois tivemos várias chances de matar o jogo, e sair até com um placar mais elastico, mas futebol é bola na rede, e quem não faz e não aproveita suas chances acaba sempre sendo castigado. E foi o que aconteceu. Bola pra frente...

Martim disse...

uma galera dizendo que foi um jogão, um baita GREnada e tal, mas sinceramente...achei uma BOSTA. Um empate de merda com os símios, em nossa casa.

heraldo disse...

FORA douglas CHINELINHO, MERCENARIO DO INFERNO!