sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Roubaram nosso sonho (texto com direito a PS)

Pois é, gurizada. Ontem a gente acordou sonhando com o título e foi dormir com uma vaga garantida na Copa Sul-Americana. Triste. Muito triste.
Mas, tirando o começo esmagador do Fluminense, não acho que o Imortal jogou mal.
Pecamos por concluir pouco a gol. Mais ainda, por desperdiçar as poucas chances que tivemos. Ao contrário do Snel, não achei o Souza tão mal pra quem vinha de uma parada longa - e ontem ele até acertou uns escanteios. Demorou pra entrar no jogo, mas não foi o único. Antes de entrar no jogo, achei que ele vacilou no primeiro gol, porque tava marcando o Conca e saiu. A dimensão do descuido ficou visível quando ele sinalizou o Conca livre e tentou voltar pra marcar. O problema é que um jogador como o Conca (ou a bichona do D'Alessandro) só precisam de um descuido pra foder com a nossa vida.
E nos fodemos em grande estilo.
Se o Fluminense tem méritos pela vitória de ontem, o juizão não deixou por menos. Sonegou faltas, cartões e deixou de marcar um dos pênaltis mais descarados do Brasileirão '10. Heber Roberto Lopes é frequentador assíduo da Galeria dos Grandes Ladrões. Ontem, mostrou que merece a cadeira de presidente.

Mas se o Portaluppi diz que a gente vai pra Libertadores, eu ainda acredito.
Força, Grêmio. Contra tudo e contra todos.

P.S: Antes do jogo de ontem, na Rádio Gaúcho, o Alberto Guerra reclamou do juiz. Foi o que bastou para o careca escroto filho de uma puta do Nando Gros desancar o cara e defender o juiz, dizer que falta responsabilidade e profissionalismo dos dirigentes. Na sequência, defendeu o Simion. Não vou entrar no mérito da questão, mas só precisava dizer uma coisa em letras garrafais.
Nando Gros, vai chupar o pau suado do Heber Roberto Lopes, seu filho da puta.

12 comentários:

Filipi disse...

Baita texto. E é como disseste, se o Portaluppi disse que vamos à Libertadores2011, temos de acreditar. Mas se não formor, paciência, ainda estariamos pagando pelos erros de Silas e da direção.

E sobre o Nando Gross: Em geral, vejo ele como um bom comentarista, apesar de macaco. Mas defender Simion ou Heber Roberto Lopes, ambos com péssimos antecedentes, é coisa de cuzão!

Noturno disse...

bicho, pra mim a gaúcha é a melhor rádio mas ÀS VEZES É FODA DE ATURAR HEIN, VAI TOMAR NESSE TEU CU NANDO GROSS

Vinícius Schneider disse...

Se fosse só ontem eu não reclamaria pra não parecer "amargo" mas fazem dias que a arbitragem vem ferrando agente.

Jogador é cobrado pela torcida, é vaiado e cobrado pela direção. Treinador é pior ainda, eles são demitidos por insucessos sucessivos. Mas e os árbitros como esse que tem erros recorrentes, não acontece nada nunca? Vai ser mesmo sempre assim? É isso que virou o futebol? Tem hora que cansa.

@tiagorussell disse...

Nando Gros, vai chupar o pau suado do Heber Roberto Lopes, seu filho da puta. (x2)

Filipe Feijó disse...

Perfeito... esse é o sentimento.

Esse pau no cu do Nando Gross é outro que merece ser empalado na chaminé do gasômetro depois desse tipo de comentário...

Segue o baile, que venha o Goiás.

Unknown disse...

Nando Gross é um macaco filho da puta ! Todos sabem ...

Sempre vem com aquele papinho dele de quem ensaboa o grêmio mas só defende o inter.

Ele com aquela banda de CHURRASCARIA (dele) tinham que ir tocar no BEIRA RIO no jogo da copa ... opssssss ... vai ser na ARENA !

IvandeGrêmio disse...

o pior de tudo é saber que ja foram dois roubos sequenciais contra o IMORTAL, e o q podemos fazer a não ser rezar por um pouco de juizo da cbf....
em questão seria uma campanha massiva na internet para pelo menos demonstrar o quão prejudicados somos. o q acham???

Fagner disse...

Sobre o jogo: não acho que a houve falha do Souza no primeiro gol do Conca. Acho que a falha foi do nosso primeiro volante (ou seja, do Vilson). Da mesma forma que ele já tinha falhado no Gre-nada, pois não é da função - o Adilson entrou cobrindo a direita, ajudando o Gabriel. Era para o Vilson dar o combate, mas ele tende sempre a entrar na área, e não combater na intermediária. Já foi assim contra o Vasco, quando ficou esperando o morto do Zé Roberto enfiar uma bola no meio das canetas dele ao invés de acertar um carrinho na clavícula dele. A volância sem o Adilson tem sido tarefa única e exclusiva do Rochemback. E ele tem sido um monstro fazendo isso. Sem ele acontece o que vimos.

O Renato pode gostar do Vilson, dar apoio, ele pode ser um baita cara, mas como volante, não joga mais que o Ferdinando, e, como zagueiro, tem que ser reserva do Paulão, que vem jogando muito. O nosso treinador é teimoso, mas bom observador. Já não temos mais motivos para seguir com improvisações. Espero que isso aconteça já contra o Goiás.

No mais, muita insegurança. Jogamos melhor que o Flu? Olha, eu até engulo essa, mas ganha quem faz gol. O Grêmio tornou impossível a vitória ontem pelo simples fato de não ter acertado nenhum chute na goleira durante 90 minutos. Nenhum! Nem uma bolinha fraca para alguém perceber que tinha um goleiro lá. E olha que eu acho que nem tinha mesmo. Só vi o clone do Cláudio Pit-bull.

O juiz roubou? Sem dúvida. Mas o tricolor de ontem foi broxante. Não tem nada perdido, duas vitórias seguidas estão fazendo toda a diferença no Dilmão 2010, mas agora é tão fácil ser campeão do que ter a terceira vaga. E o principal problema para a vaga fantasma agora passa a ser o São Paulo.

Saludos,
Fagner

Unknown disse...

Imaginei o Nando Gross chupando o pau suado do Heber...não foi legal

André Kruse disse...

E o Nando Gross tava todo sem jeito no pós-jogo. Poderia muito bem ter se "retratado" de alguma forma pelas besteira que disse.

Obviamente ele não fez isso e tratou de cavocar a "polêmica" do twitter do A. Vicente Martins.

Ricardo disse...

PRA MIM O MEU GR~EMIO AMARELOU, AMARELOU NO GRENADA E AGORA AMARELOU CONTRA O FLUMINENSE

Tarsis Salvatore disse...
Este comentário foi removido pelo autor.