sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Sai do twitter, Souza

O jogador Souza, que é um dos jogadores do Grêmio com conta twitter (@showza08), ontem deu um exemplo de profissionalismo ao responder as provocações de um torcedor. Como podem ver nas imagens abaixo, o jogador, que além de fazer uma péssima partida ontem, ainda faz questão de brigar com torcedores via twitter, onde todos podem ver.

Espero que a direção do Grêmio tome providências para o ano que vem, pois esse sujeito aí, que convenhamos nunca empolgou, e agora ainda perde a compostura ao xingar torcedores no twitter, por pior que tenha sido a ofensa contra, isso é inadmissível.

11 comentários:

Unknown disse...

AH ... não concordo com essas brigas via Twitter.
Acredito que os 2 tenham errado.

Alexandre disse...

Ele e o fiadaputa do Heber nos tiraram ao menos a chance de empatar o jogo ontem!

O Souza há horas que deveria ter ido embora, só fala mas jogar que é bom, nem um pouquinho.

Ontem o André Lima perdeu um gol feito aos dez do segundo tempo, pois estava esperando que fosse marcado um impedimento, portanto não se concentrou para dar um cabeceio forte no gol. E o bandeira não marcou impedimento até porque ele estava em condição legal de jogo. Foda isso!

R!CARDO disse...

Qual a finalidade de algm usar a internet a não ser essa? A tão falada "interatividade" com o público, nesse caso, a proximidade com a torcida?

Os caras podem ser criticados, mas não podem responder? Isso não cola...

Pra mim, por pior que tenha sido a reação, ela foi válida, afinal cumpriu com o propósito, que é o de "falar" com a torcida.

E convenhamos né? O time todo foi mal... Jonas e Douglas apagados... André Lima perdeu 2 gols... Souza jogou improvisado, Vilson improvisado e entregando o 2º gol deles de presente... é foda, acho que só o Gabriel se salvou...

Matias Leidemer disse...

Conheço o Márcio, meu amigo, grande sujeito e grande gremista.

Concordo 100% com ele, coincidência, ou não, foi o souza sair do time pro Gremio voltar a engrenar, foi ele voltar pra acontecer a primeira derrota.

heraldo disse...

fora que este mercenario estava no banco no GREnada.

R!CARDO disse...

Babaquice... agora o cara teve que excluir o perfil dele do twitter.

Imagina se fazem isso nas agências aqui em POA... rsrs

Concordo q o Souza não jogou bem, mas crucificar o cara? Joga muita bola, se o Renato fizesse ele jogar como o Douglas (sem ter tanta responsabilidade em ajudar a defender) ele ia render muito mais!

Márcio C. M. disse...

De maneira nenhuma eu "PROVOQUEI" o Souza, como está escrito no texto. Apenas falei minha opinião sobre o jogador de futebol.

heraldo disse...

é isso ai MARCIO, esse cara tava acostumado com os bambis, que só usavam o twiter,pra marcar encontro,hahahahahaahahaah!
Fora shouza.

Tarsis Salvatore disse...

O Marcio falou tudo.

Interação e democracia é quando o jornalista e a torcida xingam o jogador e não o contrário?

Os jogadores podem ser criticados, mas não podem responder?
Não entendo isso.

Quanto ao jogo, falei acima, perdemos muitos gols mas fomos VERGONHOSAMENTE operados.

Pergunte se o Heber tem conta no twitter...

Unknown disse...

Para o Marcio... quem fala o que quer...

Cara, deixa o jogador em paz, sempre chamei o Souza de jogador da bola pronta pois ficasva aberto em cima da linha esperando cara se matar de marcar para dar a bola pra ele, acho que a derrota passa longe dele, passa por um inicio vacilante, a falta de "acuracidade" nas conclusões e um árbitro ladrão... perdemos 3 chances claras com o Andre Lima, tivemos um Jonas errando tudo que tentou e um Lucio abaixo da media. E mesmo assim pressionamos, mandamos no jogo dos 20 do primeiro tempo aos 30 do segundo...
Vamos em frente, se ganharmos 4 dos últimos 6 acho que botamos o Gremio no caminho da America em 2011...
Força Gremio! Abraços a todos!

Márcio C. M. disse...

Tem que haver respeito.

Isso aí de "quem fala o que quer houve o que não quer" não me serve, pois em nenhum momento critiquei ele como pessoa, apenas como profissional. Alguma vez ele ofendeu algum comentarista de TV ou rádio por jogar mal?