segunda-feira, 18 de outubro de 2010

A very good FINDI

Comecemos pelo Sr. Paulo César de Oliveira, também conhecido pelos predicados a seguir dispostos: escroto, corno, sem critério, pestilento, falcatrua, lixo humano, despreparado, nojento, bagaceiro, pernicioso, ultrajante, fascínora, pangaré, palhaço, e mais um monte de coisas.

Apita o jogo estando a 12km da bola e por isso comete erros GROSSEIROS. Não tem critérios pra distribuir cartões e ainda conta com assistentes que não apitariam o Citadino de Charqueadas. Menos mal que sua atuação não foi tão prejudicial ao ponto de nos ter tirado a vitória. E creio que o cara errou até a nosso favor, pra tu veres o quanto ele é uma AMEBA.

---------------------------------

Júnior Viçosa, também automaticamente apelidado de GALÃ, fez sua estréia e mostrou oportunismo. Ainda é cedo pra louvá-lo e alçá-lo a vôos mais altos, mas enfim, gostei do guri e da sua vontade. Pode ser que dê certo, como tantos outros nordestinos valorosos que trajaram o manto sagrado, tais como Jardel e André Catimba.

---------------------------------

The Chimp Goes to Rio, foi o filme que passou sábado, no final do dia. Um filme onde o visitante LEVOU FUMO e voltou pra casa e pra semana GREnal, com TRÊS azeitonas a cutucar-lhe o BRIOCO.

---------------------------------

Torcida tricolor atendeu o pedido e empurrou o tricolor a mais uma vitória. Fato ruim do final de semana foi a TRUCULÊNCIA do BOE no preliminar, onde uma pequena briga quase virou PISOTEIO porque a polícia, trajada tal qual participantes de uma JUSTA entraram com cacetetes e escudos, derrubando até pais com filhos e quase causando uma tragédia. Se alguém tiver videos disso, por favor, envie para nós.

PS.: Não sei qual o motivo da RUSGA, mas é inadmissível que a Brigada Militar abuse de força contra pessoas que nada fizeram. Não é punindo todos em detrimento de uns que a coisa funciona. Abre o olho, Tarso Genro.

---------------------------------

Grêmio se credencia ainda mais pra uma vaga da Libertadores e quiçá para o título! É minha gente! Estamos a OITO pontos do líder e no confronto com eles, saimos com saldo de 4 pontos. Vamo que vamo!

Um comentário:

Alexandre disse...

Eu teria muito a comentar, tal qual te referistes ao Sr. filha de uma puta DO PC Oliveira, este juiz de merda sempre dá um jeito de garfear o tricolor em casa e ontem nos sonegou um penal ainda no primeiro tempo sobre o Júnior Viçosa. Menos mal que conseguimos vencer apesar deste pulha do apito.

Ademais, tenho a comemorar o fato de que estamos definitivamente fora do rebaixamento. Sim parece exagero comemorar este fato, porém há 3 meses atrás era a única coisa que eu pensava, ou seja, que o Tricolor chegasse logo aos 45 pontos. Fato consumado graças ao Santo Portaluppi.

E de resto só tenho uma coisa a dizer: QUE VENHAM OS MACACOS!!!!!!