quinta-feira, 4 de novembro de 2010

É difícil, e é assim que gostamos

Depois da HORRENDA e ESTAPAFÚRDIA derrota pro FUMInense, fomos à Goiânia, a terra da música sertaneja e de DJAIBE & DJÉBSON, fazer aquele ato profano de chutar carcaça num velório. Socamos 2x0 no esmeraldino do Planalto Central, mas poderíamos ter feito mais uns quantos.

Nos sonegaram um gol LEGÍTIMO do André Lima (que saiu tal qual o Kiko de campo, reclamando, que bichinha), deixaram, pra variar, de nos dar um monte de faltas, mas mesmo assim, logramos êxito. Mais uma na conta, agora fechando em 50 pontos.

E embolou de vez o DILMÃO'10. Onde Grêmio, São Paulo, Morango Sport Club e mais 769 times se encontram com 50 pontos e fazendo aquele ENTREVERO na tabela. Bueno, meno male que vamos ter dois jogos de 6 pontos em casa contra adversários diretos nessa briga. Botafogo e Atlético-PR. Pra quem quer a LA'11, é obrigação nossa tirar esses dois do pleito. E acho que conseguiremos. Pois antes de jogar aqui, é certo que eles vão tropeçar. Vão fazer água.

Portanto, neste sábado é IMPRESCINDÍVEL que ganhemos do Ceará, de preferência como em 94. Começando com uma BLITZKRIEG e tentando matar o jogo desde os primórdios, como deve ser pra quem te ganas por libertadores!

É difícil, mas é assim que gostamos!

Rumo a LA COPA! Rumo ao nosso lugar!

Aguante!

7 comentários:

heraldo disse...

acredito em titulo.
Quanto ao Andre Lima discordo,pois fazia tempo, que não via jogador querer continuar jogando.
E só foi o shouza, não estar nem no banco para jogarmos tipo assim , GREMIO.

Fagner disse...

Ótima partida do Victor. Não deu nenhum rebote e quase não espalmou bola para escanteio. Só soqueou bola aérea uma vez. Estava encaixando até dedão. Mesmo não fazendo nenhuma defesa milagrosa, teve uma participação como eu não via faz tempo.

Saludos,
Fagner

GBV Tour disse...

bichinha?
deixa eu ver se eu entendi (li várias vezes o parágrafo, mas parece que é isso mesmo), tu acabou de esculachar o jogador do grêmio que fez um dos gols de ontem e um gol no grenal?
então pelo que me parece tu deves estar com saudade da apatia dos jogadores comandados pelo silas, que aceitavam calma e tranquilamente todas as absurdices da arbitragem.

Unknown disse...

Favor ao Minwer e sei lá mais quem q é do conselho e pertence a este blog, mandar o Vicente e o Odone calarem a boca pelo menos por enquanto. Se o Renato nao ficar por causa desses merdas o bixo vai pegar!!

Tá avisado!

Gremista acima de tudo, não prejudiquem o gremio porcausa de política de merda!

IvandeGrêmio disse...

muito foda o texto...
e quanto ao jogo, foi igual aos outros dois ultimos, só que dessa vez os erros de arbitragem não nos foram tão prejudiciais. e isso ateh quando hein diretoria...
diretoria essa q esta entrando em conflito com o "Homem-Gol" por causa dessa midia de merda, prefiro um unico Saint Portaluppi do que toda uma diretoria omissa

@snel disse...

André Lima foi uma BICHINHA sim. Não tô esculachando nem querendo volta de apatia. Só uma obsrvação pertinente de que ele saiu reclamando em campo, por motivos que pra mim, soaram como birra. Mas enfim, se foi outra coisa, FODA-SE.

E é bom os caras sairem indignados do campo, mostra que tão com as ganas!

Unknown disse...

Uma hora tu diz que ele foi uma bichinha, outra tu diz que é bom os caras saírem indignados do campo? Como assim? Te decide.
Eu gostei da reação do André Lima, tava jogando bem, queria continuar em campo, se mata em campo pelo tricolor e agora tu vem me chamar o cara de bichinha? Não fode, bichinha é D'Alessandro, Alecsandro, Guiñazu, Renan.