quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Tchau, Felipão! Volta pra Canoas e pro teu Monza'95

Felipão, o Gene Hackman de Passo Fundo
Ontem, o Esmeraldino do Planalto Central despachou o Porco, com duas facadas no CHUNCHO e deixou a carcaça lá, boiando no Tietê pros abutres se refestelarem. E aproveitou e mandou o eterno comandante gremista, Felipão, pro REHAB. E ele agora está voltando pras suas férias em Canoas e pro seu FLAMANTE Monza'95, já que por hora não tem CHONGAS nenhuma mais pra fazer.

Permito-me dizer que o Goiás, apesar da fragilidade do adversário (e da sua também), fez um jogo DIGNO, BRILHANTE e porque não, COPERO. Claro, como falei, há de se descontar a fragilidade do Palmeiras, que chega a dar dó de tão ruim que é, - tenho pena de seus torcedores! O Goiás, convenhamos, não tem condição de levantar essa taça. Já tá rebaixado no DILMÃO'10 e agora (me engana que eu gosto) vai com tudo pra final da SUDA. Mas não tem essa bala pra faturar em cima do Independiente ou de La Liga. Logo, a quarta vaga da LA'11 será do quarto colocado no certame nacional. E espero que seja o Grêmio. Basta que façamos a nossa parte. E tenho certeza, SEÑORAS y SEÑORES, que faremos! Confio no Santo e em seus diabinhos!

E hoje a noite tem mais um jogão e que nos interessa muito, que é a outra semi da SUDA. Quem tu achas que passa, NOBRE leitor? Acho que La Liga tem mais time, mas o Independiente tem mais GANAS.

6 comentários:

Fagner disse...

LDU, creio eu. Mas concordo que não vejo como o Goiás ganhar de qualquer um deles. E espero que percam o primeiro jogo já de cara, com dois no lombo.

Saludos,
Fagner

Carolina disse...

Muito bem, agora, olhem isso:

http://grem.io/2PN

Será que é verdade? E será que a vaga vai para o vice? Ou volta para o BR?

Essa reunião definirá muitas coisas! A CBF deve estar atenta!!

E o Grêmio tem que se focar para cumprir o dever! O que fará, tenho certeza!

E acho que dá LDU hoje! E na final tb!

Vamos, Grêmiooo!

Carolina disse...

Foi desmentido!

http://www.ole.com.ar/independiente/hagas-ilusiones_0_378562273.html

Agora é secar muito!

Grêmio!

André Kruse disse...

Snel, o Monza do felipão é de 88. Nem sei se ainda existia Monza em 95

Anônimo disse...

É bom não subestimar o adversário, aprendemos isso ontem com o Palmeiras. Vamos por partes, primeiro garantir o 4° lugar e depois secar.

Unknown disse...

O monza deixou de ser fabricado em 1996. Portanto, ele existia... mas o 95 (modelo "tubarão")é mto mais carro q o antigão.