quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Vamos Tricolor! Queremos La Copa!

Libertadores é a cara do Grêmio. Essa frase é antiga mas não tem como não pensar nela. A primeira imagem que me vem sempre a cabeça de Olímpico lotado é numa noite de inverno frio. Nada tem mais a cara do tricolor que isso.

Quisera que o nosso sonho passasse “apenas” por duas vitórias nos jogos que faltam. Secar logo o Felipão num mata-mata é foda.

Mas é o que nos resta, não dá pra olhar pra trás e ficar pensando nos pontos que foram perdidos. Há quem diga que se tivéssemos tido uma campanha melhor no primeiro turno seríamos campeões. Respondo dizendo que se isso tivesse acontecido, estaríamos com o Silas em 10º, 12º. Ouvi num filme, que quem pensa no que não aconteceu ou deixou de acontecer tem mil passados e nenhum futuro.

A hora é de torcer, quem puder ir à Campinas que vá. Quem puder ir ao Olímpico contra o Botafogo que venha. Façamos nossa parte e deixemos para os deuses do futebol decidirem se a Libertadores é melhor ou não com o Tricolor.

2 comentários:

Fagner disse...

Já era, Scotta. Agora que os perebas do Goiás façam o que sabem de melhor: perder.

Saludos,
Fagner

Rafael Pereira disse...

Eu sequei o Felipão ontem... torço pelo sucesso dele mas nesse caso não foi nem difícil secar... Grêmio em 1º lugar sempre...