domingo, 23 de janeiro de 2011

Agora é Libertadores!

Vamos, Espartanos! Ganhar ou ganhar!! Foto do Ducker.
Pronto, damos um tempo pro Costelão'11 (também conhecido como Caravana da Miséria) e vamos pro que interessa nesse primeiro semestre. Depois de dois empates e duas vitórias, que não servem pra nada, e descontando o fato do time não estar pronto, vamos pro Uruguay honrar a tradição copera do Imortal Tricolor.

Enganam-se os profetas do JÁ GANHOU que tá no papo essa "preliminar de luxo". Acham que o Liverpool-UY vai jogar mole? Não, esse é o jogo da vida deles. Jogarão A MORIR. Portanto, todo cuidado é pouco. Você torcedor gremista que vai pra Montevideo assistir a partida, junte-se a massa tricolor por las calles, e na tribuna do mítico centenário e alente a equipe.

Não estamos totalmente preparados, mas não tenha dúvidas que vamos com gana. O Matambrão'11 tá aí só pra atrapalhar e fazer o Faísca tirar um troco em cerveja, e não pra avaliarmos nada. Portanto, o ano começa nessa quarta, as 22h na pátria que ensinou o mundo a jogar futebol (esqueçam a Inglaterra, eles só ganharam um copa e roubada, o Uruguay é o legítimo DECANO do futebol).

Enfim, e ao longo, reafirmo, olho na Copa, tudo por La Copa. Foco, concentração e foda-se o Ruralito.

Aguante!

2 comentários:

Unknown disse...

É hora de mostrar a nossa raça, a nossa garra e a nossa imortalidade em mais uma Libertadores. O Centenário será pequeno para a torcida do Grêmio. Com certeza, vamos passar por este primeiro obstáculo rumo à fase de grupos. A Libertadores sempre terá a cara do GRÊMIO!

Blog Teste disse...

A tal "Caravana da Miséria" paga ao Grêmio quase o dobro que a Libertadores paga ao seu vice-campeão; e mais do que o TRIPLO do que recebe um semifinalista...