segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Chega de cavalheirismo

Cansei de ser fidalgo e educado, comedido e quieto no meu canto. Chega.

Cara, é comovente a chacota dos chimpanzés amestrados com o caso do Dentuço Pilantra. Ficam aí arrotando que estávamos fazendo festa antecipada e o ESCAMBAU, do episódio das caixas de som e tudo o mais; mas se esquecem que eles fizeram uma MISE-EN-SCÈNE gigantesco, uma FESTA DIGNA DO OSCAR, um PANDEMÔNIO, pra quê? Pra fazer o maior fiasco de TODOS OS TEMPOS dos mundiais e do futebol mundial.

Senão, vejamos: sessão de cinema com os jogadores. Viadutos da cidade iluminados de vermelho. Vôo fretado com a presença dos torcedores entre os jogadores. Edição do jornal da província sendo distribuido de graça nos emirados, radinhos de pilha. Festa, ensaio fotográfico no jornal, com o maestro Roth e demais CELEBRIDADES verme-brancas. Distribuição de TURBANTES aos otários torcedores. Camiseta especial (que agora ENCALHOU). Cobertura midíatica suspeita de tanto envolvimento. Entrevistas com a taça do Mundial.

Certo. Nada vai te separar desse encosto, pro resto da tua vida.

E no que deu? Deu que deram pro congolês motumbão o rabinho, isso sim! Tomaram uma TROLHA PRETA no rabo arrogante. Kidiaba vive! Mazembe, um time lixo, que meteu um créu lindo neles. 

E depois querem falar de nós?? Ora, vá pra puta que te pariu, macaco, te enxerga! Pra falar da gente, primeiro, iguala a gente. Pois como diz a canção: Não somos como os putos do Inter.

5 comentários:

Unknown disse...

ESSA CHUVA DE MERDA NÃO QUER MAIS PARAR, SÃO OS MACACOS QUE NÃO PARAM DE CHORAR!

Alexandre disse...

Até concordo que o Grêmio pagou um mico por causa do fiadaputa do crápula10, porém a macacada pagou um "King-Kong" do tamanho da arrogância em empáfia de seu presidente Pífio e a corja que o cerca!

heraldo disse...

Felipão,disse, quaqndo compro qualquer coisa , o vendedor me da o preço, e eu aceuto, a partir da ai o vendedor tem que me entregar a mercadoria, simples.
Se os filhos são assim, dona migué, sabe quem é o pai?

assuntos variados disse...

olha eu como gremista e em nome de todo povo gaucho e gremista ,só tenho a dizer uma coisa,graças a deus que esse mau carater nao vai mais fazer parte dos jogadores do gremio,seria muito dinheiro para um estrelinha que nao joga nada ja a muito tempo,se ele pensa que nós vez de palhaço esta muito enganado,pois palhaço sao eles,e nao vem eles dizer que faz 10 anos ,mentira a outra vez eles foram culpados como agora tbm,pouco caso pelos gauchos e gremistas,parabens odone encerrado caso com esse pilantra.

Gustavo Lutz disse...

Boa Snel!
Secar contratação é muita vontade de se agarrar no primeiro galho disponível pra sair da merda.
Ótimo texto.

Abraço