quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Dando o recado

Pra quem ainda não entendeu a atitude do Renato, quando afirmou que não pretende acompanhar os jogos do ruralito no interior à beira do gramado, eu traduzo: ele está corajosamente afirmando o que a direção em outras épocas relutou em afirmar - o gauchão desse ano não vale nada, o foco é o TRI de LA'11.

E é só isso, um recado. Duvido que ele, ou a diretoria, permitam que isso aconteça e provavelmente o Renato vai acompanhar o time A e B em todos os jogos. Até pelo magnetismo que ele tem na atração de sócios, a presença dele é importante independente do time titular ou reserva entrar em campo. Mas o recado tá dado: "vamos fazer o máximo pra conquistar o ruralito, mas to cagando se alguma coisa der errada".

Eu sei que muita gente não pensa assim, que time campeão tem que ser campeão em todos os campeonatos, etc, etc, etc... Mas eu to com o Renato. Mais uma vez.

8 comentários:

@snel disse...

O pior é AMARGADA toda fazendo o escarcéu via imprensa disso. Ora, que se foda o ruralito. Eu quero é a COPA!

Alexandre disse...

Eu também quero a LA11, o Gauchão, Brasileiro e também acho que o Renato tá fazendo um bom trabalho, porém isso não dá o direito dele afirmar que não vai acompanhar os jogos no interior. Ele está sendo muito bem pago e deve sim acompanhar TODOS os jogos do Grêmio onde quer que seja.

E tem outra coisa acho que o time do Gauchão deve ser o titular, pois com a bolinha do sábado e a de ontem, corremos o sério risco de ser eliminado pelo timeco do Uruguai. Aí sim seria o fiasco do ano.

O time tem que ganhar ritmo e entrosamento!

Rosi Labres disse...

As favas para o Gauchão. Eu quero o Tri da LA.

Ou alguém ficou de viuva do Silas só pq ele ganhou o hiper super Gauchão ano passado?

Marcelo Gazapina disse...

Eu acho que o renato deveria acompanhar os jogos, até pra saber certinho com quem ele pode ou não contar nesse ano tão importante.

É ruim viajar pro interior toda hora? Claro que é, mas não vai ser vendo VT de partida, que ele vai conseguir acompanhar o time da forma como deve ser.

Quais dos moleques aguentam a pressão? Quais das promessas podemos contar na LA? Temos muitas promessas como Mythue, Pessali, Mateus Magro que temos que ter certeza que podem dar conta do recado.

Vamos ver...

@julweide disse...

Imprensa vermelha do cão. O Wianey é o mais boca grande.

Blog Teste disse...

Eu interpreto um pouco diferente. O que o Renato quer -e com razão- é realizar uma pré-temporada decente e vencer o Liverpool.

Uma coisa é a realidade antes, outra é aquela depois da Pré-Libertadores. O pedido é para agora: Erechim, Rivera; talvez, Ijuí. Não se refere ao campeonato inteiro, não.

Ele já deixou claro que quer ser campeão estadual (no que está certo). Mas não se pode comprometer a temporada inteira ou, no mínimo, a Libertadores por causa de dois ou três jogos no Interior no começo do Gauchão.

Vanessa Duranti disse...

Eu to com RENATO!!! ñ tem q fica se desgastando c viagens p um campeonato q o GRÊMIO nunca valorizou e agora na LA11 muito menos. Certo o REANATO!!!!!!!!!!!!!!!!!

Fagner disse...

Já faz tempo que querem botar o Odone contra o Renato. Para a infelicidade do Odone, para mim, em TODAS as invenções da imprensa, estou com o Renato. Time E no ruralito. O Santo tem que se preocupar com a Libertadores. E, para os incrédulos e analistas de resultado que já escreveram aqui, se a "bolinha" está tão ruim assim, mais um motivo para ficar em Porto Alegre treinando para o que interessa.

Saludos,
Fagner