sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

A terra é fértil, forte e tem dono

Que rufem os tambores! O dono desta terra entrará em campo no Sábado. Terra essa que é berço da uva, do vinho, do chimarrão, da cachaça forte, do churrasco, de um estilo musical incomparável, das praias planas e das prendas mais lindas do Brasil.
E o nome do campeonato é o Gauchão. Apenas o Gauchão? Mas já dá para acabar com a abstinência de futebol. Pior que ganhar o Gauchão é não ganhá-lo. Então, meus amigos, eu quero SIM, esse título.

É claro que a Libertadores começa dia 26 e é o nosso ano que está em jogo. Só que, ao contrário do time do aterro, sabemos que futebol se ajusta e se ganha com sequência. Por isso, sem poupar jogadores. Força máxima até dia 26. Até porque, meus amigos, a parada é contra um time uruguayo. Não é contra um time que não sabe de onde vem nem pra onde vai, como uns ae do CONGO.

Outra coisa boa é o final daquela novela. Tudo foi esclarecido. Se formos ver o copo cheio da parada, poderemos notar que não mergulharemos em dívidas nem ficaremos com o rabo preso com investidores ou com o irmão picareta.

Bueno, que comece a peleia! Que o Imortal tricolor entre com o mango, a faca e o berro em punhos. É contra um time do interior, mas não interessa! Terá de ser atropelado de qualquer maneira.

Esta terra tem dono. E este dono mora na Azenha!

DALE!

Um comentário:

Eduardo disse...

Só sei de uma coisa, não quero que o Grêmio venha e contrate um jogador de lotar o aeroporto, eu quero um jogador que venha e me títulos.
Depois a gente lota o aeroporto.