domingo, 2 de janeiro de 2011

Tomara que eu morda a língua

Querem saber o que eu to achando disso tudo? Bem vamos lá:
1 – Ronaldinho quer voltar ao Brasil, porque não o Grêmio?
2 – Assis procura o Grêmio, e se iniciam as negociações
3 – É montada uma proposta bem interessante pros Assis Moreira
4 – Assis e Ronaldinho fazem juras de amor ao Grêmio e Odone se emociona com essa possibilidade
5 – Assis vaza propositalmente a negociação na imprensa e essa cai de pau em cima de Odone
6 – Odone não se aguenta, abre todo o jogo e o assunto vira notícia no mundo todo. Todos ficam sabendo que o R10 quer jogar no Brasil
7 – Surgem propostas do Flamengo e Palmeiras.
8 – Começa o leilão
9 - Assis que antes era todo favorável ao Grêmio aos poucos começa a mudar o tom do discurso.
10 – Vazam informações sobre a proposta do Flamengo, Assis diz que Grêmio precisa se mexer
11 – Começam informações alternadas sobre onde R10 gostaria de jogar
12 – Assis ao mesmo tempo em que diz que “falta muito, muito para a proposta do Grêmio chegar nas outras” também diz que tudo depende do quanto ele e R10 estariam dispostos a abrir mão para fecharem com o Grêmio.

Opinião minha: Assis está fazendo sim um grande leilão. É possível que tenham preferência pelo Grêmio, é possível, mas boa parte do que foi acertado não vale mais. Talvez, talvez, o Grêmio não precise chegar na proposta do Fla, mas com certeza terá de melhorar em muito a proposta apresentada. To começando a achar que o Odone se deixou levar pelo ego e caiu como um pato em mais uma trama do Assis.
Como diz o título, tomara que eu morda a língua.

16 comentários:

Miguel disse...

Cabe, ainda, adicionar os dois episódios com o Ronaldo: aquele de autografar a camisa, dizendo que era a dele e a que saiu ontem no Clic, do aeroporto lá... dizendo que ia voltar. Igual a 2001.

Agora saiu que o Odone disse que o Grêmio não entra em leilão. Correto. Tem mais é que partir pra um plano B(em termos de contratações), se é que há algum.

Iuri Finger disse...

Quando começou essa lenga lenga eu ja comentava em meu twitter. Sabe aquele ditado? Uma vez flamengo, sempre flamengo ? pois é, uma vez gay, sempre gay. Uma vez traidora, sempre traidora. uma vez mercenário, SEMPRE mercenário. Não sei o porque de tanto auê em volta desse que refiro. Para poder vestir o manto sagrado, acredito que só se vier gratuitamente e ainda pedindo perdão a nação! se não for assim não venha. Não merece nenhum pila!'

Fernando Weber disse...

Disse tudo!

Jésus_FB disse...

Concordo com tudo, o Assis é um mercenraio e não liga pro que o irmão pensa, o cara quer ganhar grana as custas do R10...fica facil jogar com as pessoas assim.

Jésus_FB disse...

O Assis só quer ganhar grana as custas do irmão, ele quer o "Grêmio" ms assis quer a "Grana", não liga para o que pensa o R10...mercenario que joga com as pessoas.

Strenght In Numbers disse...

2010 terminou de forma fantástica para o Grêmio e principalmente para os seus torcedores.
2011 começou e já estou ficando enojado dessa história de Ronaldinho. Odone e cia deveriam estar preocupado em trazer um bom zagueiro (Coates serve muito) e um primeiro volante de dar medo nos adversários. De resto o time tem jogadores de qualidade em todas as posições. Entramos forte na LA. Ronaldinho? É mais jogada de marketing que qualquer outra coisa.

Lukito disse...

O Assis é o mais influente agente no brasil... e cá entre nós, ninguém aqui pode dizer que não imaginava isso... a vida inteira ele faz isso... acordo com uns 10 times, para que as propostas se elevem... Nesse investimento do R10, é melhor que pegue o dinheiro e contrate outros, espero que ele jogue no flamengo, igual o ronaldo joga no corinthians... dando despesa.

Papo em Aberto disse...

O Assis tá tentando aumentar e a bolada que ele vai ganhar pois é o empresário e quer embolsar de 20 a 30%, não duvido que o R10 queira vir mas a última palavra é do Assis. Lembremos que o Milão iria liberar de graça se ele abri-se mão do contrato. E o Assis foi e exigiu os salários até o final do contrato (daí a altíssima multa rescisória que está sendo exigida pelo Milão). Se o flamengo está disposto a fazer a compra mais cara de um jogador retornando ao brasil que faça. O assis é empresário e só pensa no dinheiro que ele mesmo vai ganhar. Não é a toa que depois que assumiu a vida do Ronaldinho o senhor assis se tornou milionário as custa do irmão. Assis é igual a qualquer outro empresário ladrão.

THX1328 disse...

mercenário é mercenário...
esse seria o momento ideal para o dentuço voltar pro Grêmio, Libertadores 2011 e quiçá um mundial pra se redimir de 2006, mesmo contra a vontade de boa parte da torcida que não admite que os moreiras voltem a frequentar o ambiente tricolor...
porém, depois dessa novela e de tanto C*-doce nem faço mais questão de vê-lo vestir o manto sagrado...
enfim, o Grêmio cresceu e sua história mostra que (um único) jogador não pode ser maior que uma "nação" inteira...

OBS.: ronaldinho + Flamengo = série B 2012...

Douglas Dallago disse...

Amigo acho que Odone foi lombo de esperto ao jogar toda essa negociação no ventilador. Abrindo para toda a midia, pois como todos sabem o Gremio fez esforços e tudo mais para ele vim, ambos os Irmãos falaram que abririam mao de R$ para jogar no Tricolor, então caso o negocio nao saia e o R10 feche com outro time do Brasil, teriam coragem os morreiras de pisar em POA? Agora o negocio nao fecha mais so se eles prefirirem a carteira deles ao invez do "coração".

tricktrick disse...

Bah cara, esse é o raciocínio que eu encontrei pra explicar os fatos pelo lado racional, lógico frio (nem tanto, pois o sangue me ameaça ferver só de imaginar isso ser possível).
Pensei também numa segunda possibilidade, fantasiosa, na qual nem eu acho que acredito, mas quero acreditar: simplesmente valorizar ainda mais o jogador.
Se R10 e Assis tiverem cara de fechar com o Grêmio por menos dinheiro depois de fazer circo com o queridinho (bandidinho) carioca do Brasil e a polentada de SP, isso evidencia ainda mais o valor do clube para o mundo. Valoriza o jogador e a forma que "todo o resto" (que é resto mesmo) vê o Grêmio. Se eles tiverem voltando com o coração realmente, é uma possibilidade real. O tempo vai dizer, jájá...

Matias Leidemer disse...

Será que é só eu que quer o dentuço longe do Monumental? Quanto mais leio as notícias sobre essa novela ridícula, mais nojo me dá dessa corja. Convenhamos, esperar o que deles? Que fique no rio, num clube quebrado, e sem time, que não vai jogar competição alguma. Que fique lá.

heraldo disse...

Ola Sandro!
Odone esta certo,fez a proposta e esta esperando,por exemplo voce é procurado pelo seu cunhado, e ele faz uma proposta para vc, comprar o chevette dele, vc pensa 2 ou 3 dias,e nestes dias vc já falou com a sogra, a muié, os filhos o patrão e mais um monte de gente, pedindo opiniões sobre o negocio, ai tu acha que da pra ficar com o chevette, vai atrás do cunhado, que ja ficou saabendo que vc disse que é uma boa ,e ele com a cara de pau que tem ,aumenta substancialmente o valor do chevette, vc como Homem mantem tua proposta, e o teu cunhado sai pelo bairro tentando fazer dinheiro com o chevette, aja vista que tu fez o marquetimg do chevette, e o bom disto é que tua patroa é irmã do cara.

Ricardo disse...

MINHA OPINIÃO


Ronaldinho não vem, Assis é muito larápio.
E o Ronaldinho que pare de fazer juras de amor pelo Clube se pra ele o que importa é dinheiro.

Alexandre disse...

Mais uma vez a Direção tricolor caiu no conto do fiadasputa do Assis, como se já não conhecessem a falta de carater desse viado balaqueiro. Quando começaram as especulações logo eu fui dizendo que o Assis ia aprontar de novo e não deu outra!

Com a grana que pretendem dispender para ter o Ronaldinho, podem contratar 3 jogadores de ponta para posições estratégicas do time onde existem carências e também para formar um grupo forte com uns 20 jogadores em nivel de titularidade, pois a LA é o grande objetivo de 2011, bem como o Brasileirão.

No mais só digo o seguinte: Ei Assis vai tomá no CÚ!

Grêmio Fronteira disse...

Olá,
Acredito que, mesmo sem querer, o Odone fez uma grande jogada...Senão, vejamos:

Odone dizia, ao ser eleito Presidente que não queria o R10...dizia que ídolo de verdade era o "Saint Portaluppi" (é lógico).

De uma hora para outra Odone vem com essa de que o R10 já estava acertado com o Grêmio e tudo mais...
Desta forma, sabendo que além de mercenário R10 é gremista, Odone deixou o dentuço na obrigação de cumprir o que tinha acertado com nosso presidente...

E caso não o fizer, já saberá que está proibido de entrar em POA pro resto de sua vida, e que será 1000 vezes mais odiado do que já é aqui no RS...