O Santo já foi até lá, e sabe o caminho! Confia no Senhor e tudo dará certo! Crédito da foto SURRUPIADA do Grêmio Copero. |
1º - Ele vem por empréstimo. Assim como Roger, pode muito bem recuperar seu futebol e se bandear pra Europa/Oriente Médio;
2º - Ele pode fazer um baita ano, ganhar tudo e depois o Vasco (ou o jogador, não sei quem manda nos direitos federativos dele) pedir uma bolada que o Grêmio não tem como pagar.
Posto isso, vejo como um ótimo negócio. Carlos Alberto é até hoje detentor do recorde de mais jovem jogador a fazer gol numa final de Champions. Com 18 anos, foi campeão no Porto, do Mourinho. Após isso, teve problemas de saúde e extra-campo e acabou indo pro Vasco em 2009, antes tendo passado pela Alemanha e Corinthians (aqueles que não tem Libertadores). Enfim, tem tudo pra dar certo. Ainda mais com o comando do Renatão, que foi seu primeiro treinador profissional.
Damián Escudero, o cara que estraçalhou os macaquitos na LA'07, vem também pro tricolor, e vem também por empréstimo. Seu empresário é o mesmo do Maxi Lopez (não sei se isso é bom). E seu passe, após o término do empréstimo, está avaliado em 6 MILLONES DE EUROS. Muita grana. Muita grana, mesmo! Entretanto, se jogar bem, vale o posterior investimento.
E vejo nele o problema nº 2 que vejo em Carlos Alberto. Se o cara faz um puta ano, como ficamos? Eu quero muito que o cara estoure, aliás, que os dois joguem muito, que nos tragam as alegrias tão esperadas e que no final do ano possamos comemorar, lá na terra do sushi e da perversão sexual, o bi-mundial!
3 comentários:
ESSA VAI SER A LEGITIMA MÁQUINA TRICOLOR PARA DISPUTAR A LIBERTADORES...E PARA GANHAR A LIBERTADORES É CLARO PQ Ñ? *_* #SOILOUOPORTRIDAAMERICA
O Escudero tem o "perfil" da Traffic. Se jogar bola é provável que os caras invistam nele. O Carlos Alberto é uma contratação muito interessante, é novo, e o Renato confia nele. Hoje, se eu tivesse que escolher um para colocar o dinheiro, colocaria nele, por ser mais barato.
Mas eu estou muito feliz: é a primeira vez em muitos anos que temos três meias qualificados no elenco. Nem o Grêmio que jogou a Copa do Brasil de 2001 tinha isso.
Saludos,
Fagner
Não ponho a minha mão no fogo por nenhum dos dois, mas pelo Renato, dou um voto de confiança. Tem "gente" que confia em Dalessandro e Zé Roberto.
Postar um comentário