sábado, 12 de fevereiro de 2011

Problema bom?

Existem algumas expressões linguísticas que me dão nos nervos. "Diga-se se passagem...", "Me corrija se estiver errado...", "Eu, particularmente, acho que...", "Isso é um problema bom de se resolver."

Essa última tem sido repetida efusivemante na última semana. E, sim, me dá nos nervos. É que me dá coisas, já diria Dr. Chapatin.

Temos quatro jogadores para três vagas na Copa: Escudero, Magrão, Carlos Alberto e Rodolfo.

Rodolfo e Carlos Alberto já estão com suas vagas garantidas. E merecidas. Resta agora uma disputa(pfff!) entre Escudero e Magrão. Não sou pago para tomar esse tipo de decisão e não sou eu quem as toma. Mas tenho minhas opiniões e acho que seria um BURRICE SEM TAMANHO deixar Escudero de fora da LA'11. O cara é hermano. O cara não tem pinta de bonzinho. Ele PRECISA fazer parte da GANGUE CABORTEIRA de Carlos Alberto. Ou vice-versa... como queiram.

Então, não me digam que isso é um "problema bom". Não tem problema algum. Já está resolvido. Já TEM de estar resolvido. Deixa o Magrão pegar ritmo no Tarsão'11. O cara tá vindo de mais uma cirurgia, mais leve, é verdade, mas é uma cirurgia. Vai demorar para retomar 100% do que sabe jogar.

Pra finalizar, se o SANTO acertar o time com apenas 1 volante, vai ser lindo de ver o Imortal tricolor PATROLANDO a América pela terceira vez.

Um comentário:

Fagner disse...

Menezes, já que tem frases que tu não gosta, vou começar esse comentário com uma que de repente tu pode gostar: É EVIDENTE que sou parceiro de um volante só. TENHO A CONVICÇÃO que o Magrão pode entrar na próxima lista, das oitavas, se precisar. E acho que o tricolor vai ter que ter um time forte para o início do Dilmão'11, JÁ QUE NÃO TEM MAIS BOBO NO FUTEBOL, onde ele pode ajudar horrores.

Saludos,
Fagner