sábado, 19 de março de 2011

Chega de MIMIMI

Estou acompanhando, como vocês devem estar também, as BRIGAS, ALFINETADAS, e DIZ QUE ME DIZ de conselheiros e ex-conselheiros, via twitter e imprensa. Não vou entrar no mérito de quem fez o que e quem disse o que, nem quem disse e quem não disse. O lance é simples e direto: parem com essa briguinha de EGOS, essa briguinha pelo poder (me soa um tanto quanto SUSPEITO isso) e essa LADAINHA toda. Assim construiremos um clube forte.

O troço já tá passando dos limites. Aliás, já passou. Não consigo compreender porque tanta briga, pode parecer INGENUIDADE minha, mas não consigo. Veja bem, não somos todos GREMISTAS? Ora, então pra quê ficar brigando pelo poder no clube? Isso é muito SUSPEITO. E mostra que há interesses por trás (aliás, interesses escusos, pelo visto). Afinal, lida-se com grande quantidade de dinheiro, prestígio (ou dissabor, depende do momento), e muita visibilidade. O que é uma AFRONTA.

Confesso que eu, como conselheiro suplente, tenho vontade de chutar tudo pra cima, tacar fogo na sala do conselho e tudo o mais. Botar abaixo essa instituição. Claro, não se pode generalizar, tem muita gente boa lá dentro. Entretanto, a situação está tão, digamos assim, NOJENTA, que alguma medida precisa ser tomada. Tomara que quem tenha que ler esse texto, leia. E REFLITA sobre sua postura como gremista. Pois não posso crer e ver gente que tem o mesmo clube do coração brigando, isso é muito ridículo e de uma pequenez gigante (que engraçada esse afirmação).

Bom, enfim e ao cabo, é isso. Parem com essa briga idiota, sentem e reflitam sobre essa bobajada toda que não leva a lugar nenhum e só enfraque o clube. Afinal, o Grêmio é grande pelos grandes gremistas que o constroem e construíram. E não vão ser esses de pensamento pequeno e rasteiro que irão estragar o clube.

PS.: Tô com NOJO de alguns indivíduos.

8 comentários:

heraldo disse...

Bem ,não conheço o Sr.odone, sei que é presidente do GREMIO, e deputado estadual.Conheço um ditado que não se coloca raposa para cuidar de galinheiro.
Sei que o que esta em jogo, nos direitos de transmissão é grana pra cacete, se o GREMIO cair para a 2ªdivisão, a cota sera a mesma?,pois com 500 pilas por mes da pra fazer um time para subir,certo? 500 x 12 meses,6 milhões,sobraria a fundo perdido 80 milhoões, é grana, politico brasileiro só tem um amor, a falcatrua.

Fagner disse...

Onde eu assino?

Saludos,
Fagner

G Vermes disse...

Porque não por uns nomes aí?

Anônimo disse...

Vamos pensar pelo lado bom, temos um ótimo diretor de futebol, o AVM!

@snel disse...

Não cito nomes. Até porque não precisa, aos "briguentos" já serviu o chapéu.

Unknown disse...

Como um membro, não fica mais viável passar este recado pessoalmente? Estás usando da mesma moeda ridícula e de baixo valor. Não são homens estes que deixam recadinhos porquê homens falam olho no olho. Essa suruba de scraps e tuitadas está nojenta.

Eduardo disse...

Sem querer defender o Snel, mas "GUI", Ele escreveu pra todo mundo ler e assinou em baixo, acho o que ele fez importante, pois se ninguem escrever isso, pessoas "qnem" eu (que não tem Twitter) não ficariam sabendo, e achariam que está tudo a maior maravilha.

Unknown disse...

exato, fecho contigo. só vejo uma solução, substituir os que lá estão e isso ocorrerá apenas mobilizando os torcedores/sócios para ampliarem sua participação na vida política do clube.