domingo, 6 de março de 2011

É carnaval... então é hora de especulation!

Ganhamos do León de Huanaco e folgamos. Todos, inclusive o pessoal aqui do Grêmio Libertador. E o motivo já foi dito pelo nosso Messias: alguns precisam descansar, enquanto outros precisam treinar, porque, afinal, não jogam nunca. Os setoristas de plantão, frustrados com a ausência de movimentação, requentam notícias quatro vezes ao dia. E, ao ritmo dos trios elétricos, voltam com o Especulation de sempre.

Ouvi torcedores no estádio falando mal do Léo, zagueiro do Cruzeiro (o original, não o ex-palestra), que seria estabanado e faria muitas faltas. Não vi isso. E também não me lembro de ter visto um zagueiro tão alto quanto ele no Olímpico em muito tempo. Seria uma boa aposta, principalmente pelo fato do Rodolfo ser emprestado e a nossa zaga ainda estar com problemas de bola alta.

O Chiquinho, eterna promessa da beira do lago, é uma notícia mais ou menos. Não que eu ache que ele seja um jogador fenomenal, nem tão pereba, mas acho que pode diminuir um pouco a falta que sentimos do Lúcio quando ele não pode jogar. E ele não vai poder jogar outras partidas no ano. Assim, teríamos Gílson e Collaço como laterais esquerdos e Lúcio e Chiquinho como meias pela esquerda. Poderia dar certo.

Já o Suelinton, o Tiago e outros nomes especulados (inclusive o Itaqui, que deve ter metade do passe vinculado a algum poderoso da imprensa gaúcha) são, a meu ver, bobagem. Temos gente parecida (para não dizer melhor), na base. Inchar o elenco do Grêmio não ajuda. Mas olhar para o Gauchão não arranca pedaço. Mais um ponto positivo para essa administração.

2 comentários:

Eduardo disse...

Pô Fagner, Olhar o GAUCHÃO não tira pedaço???
Isso é coisa de Colorado. Vamo editar isso pra, olhar para o campeonato gaúcho não faz mal... ou algo que não tenha duplo sentido. Ficou feio.
Abraço.

Fagner disse...

Olha, thcê, embora eu tenha entendido a piada, a interpretação que leva a esse segundo sentido que tu falou está em vias de virar crime. Mesmo que não fosse, não sou homofóbico, e deixo a interpretação livre para quem lê, cada um faz como quiser. Por favor, não leva a mal, mas tem algumas coisas com as quais não costumo brincar.

Saludos,
Fagner