quinta-feira, 31 de março de 2011

Maresia depois das férias e a maresia durante o ano

Depois que voltamos das férias demoramos pra engrenar nas atividades rotineiras. Ainda mais quando ficamos trinta dias curtindo a família, os amigos, comidas à vontade e aquele velho e bom trago. Ninguém é de ferro. Todos querem aproveitar ao máximo esse período.

Com os jogadores do Grêmio não foi diferente. Infelizmente, após Dezembro, o Imortal voltou das férias aparentando ter esquecido o bom futebol de 2010. Renato, nosso SANTO de carne e osso, ainda não conseguiu REencaixar o time. Será que foi o excesso de maresia?

Tá certo, perdemos nosso goleador. Nossos meias armadores parecem ter desaprendido a jogar juntos. Nossos atacantes estão perdendo gols improváveis. E nosso lateral esquerdo encarnou Jardel na -1. Não duvido de suas qualidades, principalmente dos media canchas, só que elas devem ser demonstradas dentro de campo.

A boa é que descobrimos um garoto que tem tudo pra dar certo. Leandro pode ser uma joia rara. Temos só que tomar cuidado para não deixar que essa joia caia no chão e se quebre.

Com relação ao Santo ter ido jogar futevolei no Rio: nada contra. Mas nada contra mesmo! Foi bem justificada sua ida sem que comprometesse o trabalho.

Só espero que a maresia não enferruge suas ideias pra encaixar nossa patrola tricolor.

Um comentário:

Guilherme disse...

Pelo visto a maresia também nos posts...

deixa o verão pra mais tarde.

uuuuaaaaaaaaaaaaa (bocecho)

Abraços.