terça-feira, 19 de abril de 2011

O time que nunca perdeu


Vejo que os ALEGRINHOS habitantes ribeirinhos da cidade estão ARROTANDO feitos acontecidos lá em 1900 e lá vem Cabral: O de um time deles ter vencido o campenoato organizado pela antiga CBD em 1979 de forma invicta. Bonito feito, porém, tem um time que já igualou isso TRÊS VEZES.

E esse time é o Grêmio, oras. Quem mais poderia ser, né? Não te ALEMBRA, vivente? Te refresco a CUCA, chê: Copa do Brasil 1989, Copa do Brasil 1994 e Copa do Brasil 1997. Ou seja, TRÊS VEZES CAMPEÃO INVICTO.

E antes que venham continuar com os PEIDO DE BOCA, de que o deles é diferente porque foi o Campeonato Brasileiro, diga-lhes que TRÊS COPAS DO BRASIL INVICTAS anula e ainda sobra troco na troca. Isso foi DELIBERADO aqui na direção técnico-desportiva do Grêmio Libertador e já HOMOLOGADA. É, digamos assim, um SUPERTRUNFO.

3 comentários:

Fagner disse...

E mais, em 1997 foi no Maracanã lotado. O deles é no máximo um "H3".

Saludos,
Fagner

DM disse...

Sem contar que o Brasileirão que eles ganharam foi no máximo do mesmo nível (até menor, na minha opinião) de uma Copa do Brasil. Na primeira fase, o único time grande no grupo deles era o próprio Grêmio... Na fase seguinte, nenhum grande (o maior era o Atlético-PR). Só a partir daí enfrentou clubes de médio a grande porte, como o Goiás e o Atlético-MG, e foi pras finais contra o Palmeiras e o Vasco. Some-se a isso o fato de que São Paulo, Corinthians, Santos e Portuguesa não participaram do campeonato e chegamos à conclusão de que o trunfo deles não passou de um fusquinha 79.

Tarsis Salvatore disse...

Discutir superioridade e história com os amargos co-irmãos lacustres embasados pela imprensa vermelha é contraproducente. Se a história de um clube começa em 2006, fica difícil uma digressão histórica.