quarta-feira, 6 de abril de 2011

Tamo se aprumando, chê

Bruno Collaço está na lateral esquerda. O triste episódio de nosso Jardel na -1 (a.k.a. Gilson), fez com que perdesse o lugar no time para o prata da casa. Espero que em definitivo. Bruno vem pedindo passagem há bastante tempo.

Leando e Escudero deixaram Carlos Alberto para trás. E, pelo visto, o rapaz problemático também está deixando o Grêmio, de lado. Ou vice-versa. Tem boatos de que brigou com o SANTO, de que brigou com Borges... briguento com colegas de equipe tem que sair. Existe uma diferença LATENTE entre cobrar e brigar. Peitar o líder de forma desrespeitosa, então, nem se fala.

Torço muito para que Escudero tome duma vez a posição de segundo atacante, para que, num futuro próximo, Borges e André Lima disputem uma vaga de centro avante. Prefiro André Lima. Não fico em cima do muro.

E o Leandro, paisano? Terá sua hora. Por enquanto, quero Escudero como titular. E por que não Escudero e Leandro na segunda fase da Libertadores? Borges que se cuide, então.

O próximo jogo serve para fazer o time deslanchar e se aprumar, de vez. O SANTO tá tomando as devidas providências. Nota-se quando a paciência de um homem termina.

Esperamos uma vitória convincente.

10 comentários:

RicardoMello disse...

Infelizmente, Gilson não perdeu a titularidade. Renato só colocou ele na "geladeira". Ele e os outros jogadores falaram isso em entrevistas recente.

A gente vai ter uma folguinha de GILSON, mas vamos ter que aguentar o sujeito de volta em breves tempos...

Minwer disse...

Menezes, boatos serão sempre BOATOS, não vai atrás dos Benficas da vida. Foi o próprio Renato quem o indicou, uma discussão seria a última causa pra essa viagem.

Recebi hoje pela manhã a informação de que o Carlos Alberto REALMENTE teve um problema particular e foi resolvê-lo no RJ.

Concordo com todo o resto do post, só não concordo em alimentarmos esse tipo de fuxico que tanto condenamos.

Fagner disse...

Bom, cada um, cada um, mas o Leandro, pelo que vem jogando, é titular com um pé nas costas. Se o Escudero for titular, terá que ser na meia, no lugar do Lúcio. Queria ver a formação com o nosso velho lateral voltando ao lado esqerdo do time.

Saludos,
Fagner

Menezes disse...

No creo en brujas, pero que las hay, las hay. Não duvido de nada. Não acho que seja de toda falsa a notícia da discussão do C. Alberto.

Com relação ao Lucio, esse já era. É meia. Não volta mais a lateral. E isso é convicção da direção EEE da comissão técnica. E acho que estão certos. Lucio não vinha rendendo o esperado na lateral.

Ainda acho válido uma tentativa de Leandro com Escudero no ataque. O tenteio é livre, já diria o outro.

G Vermes disse...

Sou do mesmo partido Fagner. O Escudero até o pé é esquerdo. Pode ser que caia como luva a posição do Lucio. E a posição da lateral esquerda tá carecendo de uma.

Sobre o CA sou do partido do Minwer, nada de especulações. Além disso o cara vem mostrando a vontade em fazer parte do Grêmio. Gosto disso.

E por fim, sou ainda do partido do Escudero. Então dá-lhe Grêmio!

Rafa disse...

mas che, Eu também quero ver o escudero jogar bem...ms pra tomar o lugar de Borges por exemplo pra fazer dupla com Leandro como tu chegou a cogitar vão tem que mostrar muito futebol e com regularidade por bom tempo pra desbancar o que o Borges sabe jogar...O Borges é um baita centroavante, em alguns fundamentos o melhor do Brasil em atividade...deixa ele lá...o André Lima pode fazer sombra ou jogar do lado...Escudero te, que sair definitivamente do DM e jogar bem...o guri tem que mostrar serviço contra time grande...aí sim dá pra dar titularidade pra eles...que mania de achar que quem ta fora é sempre melhor, poxa...bom, no caso do Gilson e do Colaço, ai sim, passu da hora há meses...

Unknown disse...

Acreditas na imprensa rósea?

Menezes disse...

Rafa,

Como falei, dá pra pensar em Escudero e Leandro. Mas é óbvio, pra essa formação, os dois tem que estar gastando a bola. E a gente sabe que não vai ser simples de tirar o Borges de lá, tem muita coisa envolvida num clube de futebol... leia-se dinheiro.
E não acho que quem está fora é melhor, só tenho simpatia pelo casteCHano, tenho preferência por ele.

Rodrigo,

Essa de "imprensa vermelha" não rola, pelo menos pra mim. Imprensa é imprensa em qualquer lugar. Querem vender notícia. Querem aumentar o número de cliques. Eles aumentam, mas não inventam. Não disse que não acredito, só fico com uma pulga atrás da orelha quando esse tipo de episódio acontece, tipo o caso Rodrigo Kisuco. No momento não acreditei, achei balela, mas o cara jogou um copo na parede pq não liberaram o refri pra criança tomar... foda!

Conde disse...

Porque não pensar em Escudero e Leandro?? Gosto de ver o time com um centroavante (André Lima de preferência...), mas se os dois gastarem a nega e se entenderem jogando juntos acho que pode ser uma baita dupla!! Imagina os dois botando terror nos zagueiros trocando de lado toda hora...um cai pela esquerda o outro pela direita e depois trocam de lado..báaah!! Ninguém segura!! Sem falar que os dois tem faro de gol!!

Anônimo disse...

Galera, depois de hoje, ainda querem cogitar na volta do Lúcio pra lateral?