quinta-feira, 21 de abril de 2011

Zera tudo

Vamos deixar de lado as picuinhas e fofocas da imprensa: o grupo está unido e não vai deixar intrigas inventadas atrapalharem o clima.

Vamos deixar de lado as péssimas atuações no Peru e na Bolívia: isso é passado, agora começa um novo campeonato e temos uma comissão técnica que está trabalhando para corrigir os erros.

Vamos deixar de lado as questões políticas: todo mundo que é gremista quer um Grêmio forte e vencedor, e levantar o tri da América será uma glória de todos os imortais.

Vamos deixar de lado até a rivalidade Grenal: eles que se virem com o adversário deles, nós temos que nos preocupar é com a Universidad Catolica e não perder o foco nas nossas coisas, nos nossos deveres. Pensar em Grenal antes da hora é coisa de quem usa salto alto, e isso não é com a gente.

Vamos deixar de lado tudo o que passou, tudo o que nos distrai de maneira inútil: a grama sintética, a comemoração amarga provocando os justos acréscimos do juiz, os problemas pessoais dos nossos jogadores, a bajulação sobre técnicos de sapatênis estranhos, os trotes em jornalistas, o futevôlei, a família Assis Moreira, tudo.

Nada disso importa mais.

Agora é vida nova. Serão 8 jogos, 4 no Olímpico e 4 seja onde forem. No nosso velho casarão, todo gremista tem o dever de apoiar, incentivar e empurrar qualquer que seja o jogador vestindo azul, preto e branco. Seja ele o Leandro, o Borges, o Victor, o Carlos Alberto, o Gilson ou qualquer outro. Os 25 inscritos serão os 25 que suarão sangue e bílis para transformar o nosso sonho em realidade. Vaiá-los, secá-los ou até deixar de apoiá-los, a essa altura dos acontecimentos, será crime de lesa-pátria.

Vamos nos unir em torno daquilo que mais nos interessa: o nosso Grêmio levantando a Copa. Agora, é só isso que importa.

2 comentários:

IvandeGrêmio disse...

muito bom, e é realmente isso que tem ter importância no momento...
O melhor jeito de calar "eles" é provando que a verdadeira Imortalidade ainda é nossa, e somente nossa.
COPAREMOS !!!

Felipe disse...

fecho ctgorenato, foco total em nos...o resto eh resto e o q tiver d vir, q venha!!!
vestir camisa tricolor eh pensar e torcer e jogar apenas pensando no tricolor!!!
Copar a Libertadores é o q imagino...